Logo
Imprimir esta página

Dia do Cliente: Empresas Investem em Ações Especiais para Fidelizar Consumidores

Freepik Freepik

Mais do que um momento de promoções, a data vem se firmando como oportunidade para as marcas estreitarem laços, proporcionarem experiências únicas e atraírem novos consumidores

Celebrado em 15 de setembro, o Dia do Cliente vem ganhando força no calendário do varejo brasileiro como uma data estratégica para marcas de diferentes segmentos. Mais do que um período de promoções, a ocasião se tornou uma oportunidade para estreitar laços com os consumidores, fortalecendo os vínculos de confiança e reconhecimento, além de fidelizar clientes já conquistados e, ao mesmo tempo, atrair novos públicos, mostrando-se atentas às suas necessidades e preferências.

Atentas a esse potencial, 12 empresas prepararam ações especiais para a edição deste ano, apostando em benefícios exclusivos, condições diferenciadas e descontos atrativos. A iniciativa reforça a importância de valorizar o consumidor em um mercado cada vez mais competitivo, em que experiência e atendimento são tão importantes quanto o preço. Confira:

Maria Brasileira

A maior rede de limpeza residencial e empresarial do país oferece R$ 15 de desconto, entre os dias 15 e 19 de setembro, para os serviços de limpeza residencial, empresarial e passadeira. A promoção é válida para compras realizadas pelo site ou aplicativo da marca, mediante o uso do cupom CLIENTE2025. A marca está presente em todos os estados do Brasil, com mais de 500 unidades em operação.

Açaí Concept

Rede global de franquias de açaí e cremes tropicais, a Açaí Concept preparou copos pré-montados com descontos de até 15% no Dia do Cliente (15/09). Os itens podem variar de acordo com cada unidade e região, o ideal é consultar a unidade mais próxima para verificar os copos e acompanhamentos personalizados disponíveis. A marca tem mais de 200 unidades e está presente em 18 estados brasileiros.

Sestini

Com 30 anos de mercado, a Sestini, referência em malas, mochilas e acessórios, realiza desde 13 de agosto a Quinzena do Cliente, que vai até 30 de setembro, oferecendo descontos progressivos em kits de malas, 15% na compra do conjunto com três peças - bordo, média e grande - e 10% no kit com duas peças - bordo e média. Também há promoções individuais, como a mala G pelo preço da M e a M pelo valor da de bordo. A campanha contempla linhas como PP Max, PP Pulse, PP Supreme e Evidence. Os produtos da marca estão disponíveis em mais de 50 lojas físicas, entre unidades próprias e franquias, além de milhares de pontos de venda multimarcas e no site próprio da marca.

Casa de Bolos

Para quem quiser saborear o gostinho do bolo caseiro em qualquer lugar, a Casa de Bolos, maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento, com mais de 600 lojas no Brasil e em Portugal, preparou uma ação especial para o Dia do Cliente. Na compra de quatro Bolos Caseiros no Pote, entre as mais de 20 opções de sabores disponíveis, o consumidor ganha R$ 4 de desconto. A oferta é válida apenas no dia 15/09.

Ecoville

Entre os dias 15 e 19 de setembro, a Ecoville, maior rede de franquias de produtos de limpeza do Brasil, preparou uma campanha especial para seus clientes. Durante esse período, as lojas participantes realizarão diversas ações promocionais, incluindo descontos especiais, brindes exclusivos e outras surpresas. Aproveitando o viés do Setembro Amarelo, a campanha conecta limpeza ao bem-estar emocional, demonstrando que na Ecoville o atendimento é acolhedor e consultivo.

Homenz

Referência nacional em saúde e estética masculina, a Homenz preparou uma campanha especial válida de 1º a 30 de setembro. A ação reúne condições diferenciadas em tratamentos de depilação, facial, corporal e capilar, reforçando o compromisso da rede em oferecer soluções completas para o bem-estar e autoestima do público masculino. Na depilação, por exemplo, quem adquire sessões de ombros e costas ganha a lombar; nos cuidados faciais, o combo de microagulhamento e criofrequência inclui limpeza de pele; no corporal, a criolipólise com enzimas garante detox; e, no capilar, pacotes fechados oferecem sessões extras como bônus.

market4u

O market4u, maior rede de mercados autônomos da América Latina, ampliou as ações para o Dia do Cliente e lançou o Mês do Cliente, campanha que ocorre entre 1º e 30 de setembro. A iniciativa reúne mais de 20 parcerias com a indústria e oferece descontos de até 25% em cerca de 900 produtos, que vão de snacks e itens fitness a bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Presente em 170 cidades brasileiras, com mais de 2200 mil PDXs, a rede busca reforçar sua presença no calendário promocional do varejo.

Grupo HSH

Na Semana do Cliente, entre os dias 15 e 21 de setembro, o Grupo HSH, rede especializada em delivery de culinária asiática e havaiana, promove a campanha “Pedido Premiado”, válida para todos os pedidos feitos diretamente pelo site ou aplicativo próprio da rede. Durante o período, consumidores que adquirirem qualquer produto das marcas ManguShoyu, Home Sushi Home ou HotChop garantem automaticamente um cupom de 12% de desconto para utilizar no próximo pedido na plataforma. Além do benefício fixo, alguns pedidos sorteados com adesivo da campanha serão contemplados com prêmios especiais, como vouchers de R$ 50, R$ 100 e R$ 200, cupons extras de até 25% de desconto e brindes exclusivos, vinculados ao ticket médio no aplicativo.

Fast Tennis

Com a proposta de se dedicar em transformar a prática do esporte em uma experiência única e divertida, a academia de tênis distribuirá mais de R$5 milhões em créditos para seus clientes. Quem se matricular ou estiver na base de alunos durante todo o mês de Setembro, ganha 1 crédito por mês durante 1 ano desde que esteja com o seu plano ativo. Cada crédito corresponde a uma aula a mais por aluno.

CleanNew

Para celebrar a data, a CleanNew, rede de franquias de higienização e conservação de estofados, lança uma campanha especial. Clientes terão 10% de desconto nos serviços de limpeza e blindagem de estofados, incluindo sofás, poltronas e colchões. A promoção também vale para o e-commerce da marca, com descontos em todos os produtos. Entre os destaques estão a linha Baby, voltada ao cuidado infantil, e a Pet, ideal para lares com animais de estimação. Os produtos de uso pessoal também entram na ação, trazendo soluções práticas para o dia a dia.

Pizza Prime

A, maior rede brasileira de pizzarias realiza a promoção especial “Cliente PRIME merece pizza em dobro”, válida em todas as unidades para pedidos efetuados pelo VocêQpad ou pelo iFood. Exclusivamente neste dia, ao pedir uma pizza pequena (25 cm) ou uma grande (35 cm), o consumidor ganha outra do mesmo tamanho, sendo cobrada apenas a de maior valor. A ação inclui uma ampla variedade de sabores salgados e doces, que vão desde os clássicos como Calabresa, Mussarela e Portuguesa até opções especiais como Shitakerita, Veguerita, Carbonara, Brigadeiro Vegano, Nut&Ninho e Cookies & Cream, reforçando a proposta da marca de fidelizar clientes e celebrar a data com experiências diferenciadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto