Logo
Imprimir esta página

Acer Alcança 1ª Colocação na Classificação Geral do Prêmio MESC 2025

Acer Alcança 1ª Colocação na Classificação Geral do Prêmio MESC 2025

No dia 2 de setembro, a Acer obteve dois reconhecimentos históricos ao ser eleita pela 2ª vez consecutiva a melhor empresa em Satisfação dos Clientes do Setor de Eletrônicos - Notebooks e conquistando o título de Campeã no Prêmio MESC 2025, principal premiação nacional de satisfação do cliente. Este marco reforça a posição da empresa como referência em excelência no relacionamento com seus consumidores no Brasil.

Na 10ª edição do prêmio, promovido pelo Instituto Mesc – entidade especializada em pesquisa de satisfação do cliente, foram avaliadas 10.000 empresas em todo o Brasil, 380 segmentos e 22 milhões de opiniões de consumidores. A metodologia do MESC é uma pesquisa com cunho científico onde são analisadas 22 dimensões comportamentais da experiência do cliente, onde são utilizados os principais indicadores de CX do mercado, entre eles: NPS, ISC, CES, C-SAT, CLV, Share of Wallet.

“Estamos extremamente honrados em receber esta premiação, que reflete o olhar atento e cada vez mais criterioso dos nossos consumidores. Na Acer, trabalhamos transformando conhecimentos acadêmicos, tecnologia de ponta, sinergia e empatia em ações resolutivas e assertivas. Este reconhecimento é inédito e um marco para a Acer no Brasil e no mundo, e é um testemunho do nosso compromisso inabalável com a centralidade no cliente, conhecimento do negócio e a excelência na experiência do cliente. Cada colaborador e prestador de serviços que representa a nossa marca desempenha um papel crucial na construção de uma Acer que valoriza e respeita seus consumidores. Nossos valores de integridade, inovação e dedicação são refletidos em cada interação, garantindo que cada cliente se sinta valorizado e atendido de maneira excepcional. Este prêmio é uma celebração de todos que fazem parte da nossa jornada e um incentivo para continuarmos a melhorar e a oferecer o melhor para nossos clientes. Agradecemos a confiança e o reconhecimento dos nossos consumidores, que são a verdadeira razão do nosso sucesso, afirma Luiz Alberto Gonzaga, Diretor de Serviços na Acer Brasil.

A cerimônia de premiação ocorreu em São Paulo e contou com a presença dos representantes Luiz Alberto Dias Gonzaga (Diretor de Serviços), Luciana Katia Macedo (Gerente de Customer Care), Carlos Eduardo Nunes Corpa (Coordenador de Serviços E-commerce), Thayny Souza (Analista Customer Care), Antônio Souza (Supervisor de Serviços) e Lyvia Oliveira (Coordenadora de Operações) que receberam o troféu em nome da equipe Acer no Brasil.

Esse reconhecimento simboliza o compromisso contínuo da marca em colocar o cliente no centro de sua estratégia, elevando o padrão de qualidade no setor de tecnologia e consolidando sua reputação como parceira confiável para consumidores e empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto