Acer Alcança 1ª Colocação na Classificação Geral do Prêmio MESC 2025
No dia 2 de setembro, a Acer obteve dois reconhecimentos históricos ao ser eleita pela 2ª vez consecutiva a melhor empresa em Satisfação dos Clientes do Setor de Eletrônicos - Notebooks e conquistando o título de Campeã no Prêmio MESC 2025, principal premiação nacional de satisfação do cliente. Este marco reforça a posição da empresa como referência em excelência no relacionamento com seus consumidores no Brasil.
Na 10ª edição do prêmio, promovido pelo Instituto Mesc – entidade especializada em pesquisa de satisfação do cliente, foram avaliadas 10.000 empresas em todo o Brasil, 380 segmentos e 22 milhões de opiniões de consumidores. A metodologia do MESC é uma pesquisa com cunho científico onde são analisadas 22 dimensões comportamentais da experiência do cliente, onde são utilizados os principais indicadores de CX do mercado, entre eles: NPS, ISC, CES, C-SAT, CLV, Share of Wallet.
“Estamos extremamente honrados em receber esta premiação, que reflete o olhar atento e cada vez mais criterioso dos nossos consumidores. Na Acer, trabalhamos transformando conhecimentos acadêmicos, tecnologia de ponta, sinergia e empatia em ações resolutivas e assertivas. Este reconhecimento é inédito e um marco para a Acer no Brasil e no mundo, e é um testemunho do nosso compromisso inabalável com a centralidade no cliente, conhecimento do negócio e a excelência na experiência do cliente. Cada colaborador e prestador de serviços que representa a nossa marca desempenha um papel crucial na construção de uma Acer que valoriza e respeita seus consumidores. Nossos valores de integridade, inovação e dedicação são refletidos em cada interação, garantindo que cada cliente se sinta valorizado e atendido de maneira excepcional. Este prêmio é uma celebração de todos que fazem parte da nossa jornada e um incentivo para continuarmos a melhorar e a oferecer o melhor para nossos clientes. Agradecemos a confiança e o reconhecimento dos nossos consumidores, que são a verdadeira razão do nosso sucesso, afirma Luiz Alberto Gonzaga, Diretor de Serviços na Acer Brasil.
A cerimônia de premiação ocorreu em São Paulo e contou com a presença dos representantes Luiz Alberto Dias Gonzaga (Diretor de Serviços), Luciana Katia Macedo (Gerente de Customer Care), Carlos Eduardo Nunes Corpa (Coordenador de Serviços E-commerce), Thayny Souza (Analista Customer Care), Antônio Souza (Supervisor de Serviços) e Lyvia Oliveira (Coordenadora de Operações) que receberam o troféu em nome da equipe Acer no Brasil.
Esse reconhecimento simboliza o compromisso contínuo da marca em colocar o cliente no centro de sua estratégia, elevando o padrão de qualidade no setor de tecnologia e consolidando sua reputação como parceira confiável para consumidores e empresas.
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