Porto prepara experiências exclusivas para o The Town 2025
A patrocinadora oficial oferece montanha-russa, lounge, karaokê, e lockers para tornar a experiência do público no festival ainda mais completa
A Porto acaba de anunciar suas ativações exclusivas para o The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. A marca, que já fez sua estreia como patrocinadora no evento em 2023, traz para esta edição uma série de experiências inéditas que prometem enriquecer a vivência do público, com atrações pensadas para oferecer diversão, bem-estar e conveniência durante o festival.
Espaços e ativações
Durante os dias de evento, quem estiver na Cidade da Música poderá aproveitar diferentes atrações oferecidas pela companhia. Para garantir lugar nas ativações e resgate de brindes, é importante baixar o App Porto antes do festival.
• Montanha-russa Porto Seguro – para quem busca adrenalina além da música, a Porto leva ao festival o clássico looping de parque de diversões.
• Portokê – para quem quer soltar a voz e viver seu momento no palco, o karaokê com banda ao vivo traz uma experiência única. Basta baixar o App Porto e se cadastrar a partir de 01 de setembro para participar.
• PortoGift – após baixar o app da Porto, clientes e não clientes podem resgatar brindes exclusivos como como ventosa de celular, protetor de sapato ou resgatar um cupom de descontos para seguro-viagem da Porto Seguro.
• Lounge Porto – espaço de três andares, aberto ao público no primeiro piso, para recarregar as energias entre os shows. No térreo, há uma central de power stations para carregar a bateria do celular e áreas de descanso.
• Lockers Porto Seguro – opção para guardar mochilas, casacos e carregadores com praticidade e segurança. As reservas podem ser feitas antecipadamente pelo site Clique Locker ou pelo App do The Town.
• Ambulatórios Porto Saúde – equipes médicas e infraestrutura completa espalhadas pela Cidade da Música, prontas para atender qualquer imprevisto.
• Central de Serviços Porto Serviço – ponto de apoio para tirar dúvidas, receber orientações e garantir suporte rápido e atencioso.
Benefícios extras
Além das ativações no festival, até 14 de setembro, aqueles que vierem de fora de São Paulo para curtir o The Town podem adquirir o Seguro Viagem Porto com desconto até 30% em viagens nacionais. Para quem pagar com cartão Porto Bank, há 5% adicionais. O cupom para aproveitar a promoção é FESTIVAL30.
Sorteio de ingressos para clientes
Entre julho e agosto, a Porto realizou uma promoção exclusiva para clientes com acesso ao App Porto. Para participar, os clientes se cadastraram, garantem um Número da Sorte e concorreram a um par de ingressos de gramado para o The Town. Além disso, novos clientes que contrataram Seguros e/ou Serviços Porto participantes durante o período da promoção ganharam 5 Números da Sorte Extras.
Sobre a Porto
A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com 80 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 17,7 milhões de clientes únicos, 13,8 mil funcionários, 13 mil prestadores e 46,4 mil corretores independentes, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2024, a companhia apresentou R$ 37 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,7 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>