Brazil Health anuncia Beatriz Titton como superintendente comercial
Executiva com mais de 30 anos de experiência em seguros atuará com apoio estratégico aos corretores
A Brazil Health Insurance Solutions anuncia a chegada de Beatriz Titton como superintendente comercial de uma nova frente estratégica da empresa, que terá abrangência nacional. A executiva, com mais de 30 anos de experiência no mercado de seguros, terá a missão de estruturar a operação e apoiar os corretores na diversificação de portfólio.
Formada em Marketing e Jornalismo, com pós-graduação em Administração, MBA em Gestão de Negócios e especialização em seguros de Vida pela Escola de Negócios e Seguros (ENS) e com habilitação Susep desde 2015, Beatriz iniciou sua carreira em 1994, na SulAmérica Seguros, onde atuou nas áreas de Marketing e Comercial, percorrendo diversas regiões do estado de São Paulo e consolidando forte relacionamento com corretores, operadoras e seguradoras.
Após encerrar sua passagem de mais de 30 anos na seguradora, Beatriz assume a liderança de uma equipe e o compromisso de se aproximar de corretores na Brazil Health. “Minha experiência em marketing e comercial me deu uma visão ampla do mercado e proximidade com os corretores. Esse é o grande diferencial que levo agora para a Brazil Health”, afirma Beatriz.
Segundo a executiva, seu maior desafio nesta nova posição será apoiar os corretores na diversificação de portfólio, especialmente no cross-sell, ajudando-os a olhar além do seguro saúde. “O corretor de saúde, muitas vezes, não explora outros produtos que podem gerar ganhos relevantes. Nossa meta é dar suporte para que ele se sinta seguro ao oferecer novas soluções, sem comprometer o relacionamento com o cliente”, explicou.
Beatriz também ressaltou a estrutura que encontrará na nova casa. De acordo com a executiva, a Brazil Health conta com um CRM robusto e um cadastro rico de corretores e vidas seguradas. O que lhe dá condições de oferecer informação estratégica e soluções prontas para facilitar a vida do corretor.
“A companhia precisava de alguém com visão multissetorial, capaz de liderar equipes e abrir uma operação autônoma. Minha trajetória me dá essa bagagem para ajudar a avançar nesse movimento”, complementou.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>