Cilia participa do 2º Congresso da Reparação de Veículos e reforça inovação no setor
A Cilia participou no último dia 19 de agosto do 2º Congresso da Reparação de Veículos, promovido pelo Sindirepa Brasil, em São Paulo. Patrocinadora do evento pelo segundo ano consecutivo, a empresa reafirmou seu compromisso com a transformação tecnológica e com a integração dos diferentes elos da cadeia automotiva, apresentando soluções que apoiam a eficiência das oficinas e a modernização do setor.
Durante a programação, a companhia compartilhou conhecimentos sobre inovação e apresentou iniciativas que conectam inteligência de dados, digitalização de processos e acesso a crédito, fortalecendo sua atuação como parceira estratégica do mercado.
O Head de Inteligência Artificial da Cilia, Elze Neto, destacou a relevância da aplicação da tecnologia no dia a dia das oficinas. Segundo ele, “a Inteligência Artificial pode revolucionar a jornada de uma oficina, desde o atendimento excelente de um cliente, captação de informações sobre danos do veículo, sobre possíveis diagnósticos, problemas mecânicos envolvidos, e trazendo mais inteligência e eficiência para o dia a dia”. Ele reforçou ainda que a Cilia busca sempre “juntar dados e Inteligência Artificial para otimizar o trabalho e também a lucratividade das oficinas”.
Representando o Sindirepa, o recém-eleito presidente da entidade nacional e presidente do Sindirepa Minas, Alexandre Mol, ressaltou a importância da parceria. “É com muita honra que nós recebemos a Cilia novamente, segundo ano consecutivo, no nosso Congresso da Reparação de Veículos do Brasil. Essa importante empresa de sistema, grande parceira do Sindirepa Brasil e consecutivamente dos Sindirepas estaduais, faz toda a diferença junto às nossas empresas de reparação de veículos, focado na orçamentação de colisão”, afirmou, agradecendo a confiança e parceria da companhia.
Já o diretor de Peças e Serviços Financeiros da Cilia, Theodoro Prado, reforçou o papel da empresa no apoio à gestão financeira das oficinas. Ele destacou que foi uma oportunidade para mostrar “as ferramentas que as oficinas têm para a capital de giro, para a gestão de caixa, quais produtos contratar em cada momento, desde uma antecipação de recebimento de cartão de crédito até uma operação de capital de giro”. Para ele, iniciativas como essa fortalecem a tomada de decisão das empresas e garantem maior sustentabilidade no setor.
O Congresso, que reuniu lideranças, parceiros comerciais e profissionais de reparação de veículos de todo o país, consolidou-se como um espaço estratégico de debates e troca de experiências, reafirmando o papel do Sindirepa Brasil na promoção de conhecimento e no desenvolvimento do mercado automotivo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>