Assistência patrimonial: suporte emergencial e preventivo fortalece fidelização de clientes
Serviços da Maxpar Assistências geram valor contínuo para o setor de seguros e fortalecem relacionamento entre segurado e corretor
A assistência patrimonial tem ganhado relevância no mercado de seguros, segundo levantamento feito pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). Além de um diferencial capaz de ampliar a percepção de valor do cliente, esses serviços despontam como um meio de fortalecer o relacionamento entre consumidor e corretor.
De acordo com Rodrigo Borges, executivo de contas da Maxpar Assistências, a assistência patrimonial oferecida pela empresa é um serviço complementar que protege e facilita a gestão de bens, seja residência, condomínio ou empresas. “Contemplamos tanto atendimentos emergenciais, como panes elétricas e hidráulicas, quanto serviços de manutenção preventiva, como revisões elétricas e vistorias técnicas.”
Borges destaca ainda os serviços pouco conhecidos que, muitas vezes, surpreendem o segurado. “Muitos clientes contratam a apólice focados na cobertura principal e acabam não explorando todos os benefícios incluídos no plano. Essas entregas reforçam a percepção de cuidado e atenção por parte da assistência contratada.”
Para os corretores, a assistência patrimonial representa uma ferramenta de fidelização e prospecção, segundo Borges. “O uso recorrente desses serviços aumenta o engajamento do cliente, que passa a perceber valor no seguro no dia a dia, e não apenas em casos de sinistro.”
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>