TOKIO MARINE Impulsiona Seguro de Vida com Benefícios Exclusivos
Nos dias 13 e 14 de agosto, a Tokio Marine lança a 2ª edição do Green Vida Brasil 2025, uma campanha nacional voltada para Corretores e Assessorias. Com foco em promover a cultura do Seguro de Vida, a iniciativa incentiva as vendas de produtos como Vida Individual, Funeral+ e Simples Vida Empresa, oferecendo benefícios exclusivos para Clientes e oportunidades de crescimento para parceiros comerciais.
Após o êxito da edição anterior, a Tokio Marine reforça os diferenciais do Seguro de Vida, como acesso ilimitado à telemedicina do Hospital Albert Einstein para o Segurado e até dois dependentes, além de suporte gratuito de psicólogos e nutricionistas. A campanha apresenta o Tokio Indica, com descontos em marcas de saúde, lazer, bem-estar e alimentação, e 50% de desconto em ingressos para shows no Tokio Marine Hall, em São Paulo, disponíveis diretamente no aplicativo da seguradora.
A campanha oferece vantagens financeiras, como 10% de desconto para Clientes que pagarem com cartão de crédito. Sorteios de R$ 2 mil pela Loteria Federal contemplam tanto Clientes quanto seus Corretores. Apólices com agenciamento e pagamento via cartão ou débito em conta garantem Agenciamento Extra, e a Corretora com maior Prêmio Emitido Líquido em cada Sucursal recebe um voucher de R$ 500 como premiação.
Rosangela Spak, Superintendente Comercial Vida, destaca: “O Green Vida Brasil 2025 é uma oportunidade única para Corretores impulsionarem suas vendas, aumentarem a lucratividade e fortalecerem a parceria com a Tokio Marine, uma seguradora multiprodutos e referência em Seguro de Vida”. A iniciativa combina inovação, benefícios exclusivos e suporte para transformar o mercado de seguros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>