BB Seguros reforça acessibilidade e praticidade do Seguro de Itens Pessoais em nova campanha
Dando sequência à campanha “Seguro de Itens Pessoais BB Seguros – Pra tudo que importa”, a BB Seguros lança uma nova peça publicitária com foco no valor acessível do produto: apenas R$ 9,90. Com tom leve e bem-humorado, o novo filme apresenta objetos do cotidiano, como carteira e óculos, dialogando entre si, destacando a praticidade da contratação e a abrangência das coberturas do seguro.
“O segundo vídeo da comunicação traduz, com leveza, a ideia central da nossa estratégia: a proteção também pode ser cotidiana, acessível e relevante para públicos mais jovens, que nem sempre se veem contemplados pela linguagem tradicional do mercado segurador. Ao valorizar o cuidado das pessoas com os objetos pessoais, a campanha também reforça o papel da BB Seguros como parceira nas pequenas e grandes escolhas do dia a dia”, afirma Andréa Gama, Superintendente Executiva de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
Criada pela Nacional Comunicação, a campanha dá vida aos objetos que acompanham as pessoas em suas rotinas. Em três filmes ambientados em situações comuns – como um passeio no parque, uma saída com os amigos ou a volta para casa – os protagonistas são os itens pessoais cobertos pelo seguro, que conversam entre si, criando diálogos divertidos que explicam, de forma lúdica, os benefícios do produto.
A proposta criativa e bem-humorada usa expressões populares para gerar identificação com adultos de 18 a 35 anos. A campanha será veiculada até outubro em múltiplos canais, incluindo redes sociais, mídia OOH, YouTube, ações presenciais e conteúdos com influenciadores. A estratégia faz parte da jornada anual de comunicação da BB Seguros e terá desdobramentos ao longo do ano.
O Seguro de Itens Pessoais garante cobertura de até R$ 3 mil em caso de roubo de objetos como celular, notebook, óculos, mochila, relógio e outros. Também cobre prejuízos financeiros decorrentes de transações sob coação, realizadas após saques ou transferências em caixas eletrônicos e guichês do Banco do Brasil. Um dos diferenciais é a cobertura “Bolsa Protegida”, que reembolsa itens roubados com simplicidade e agilidade.
Assista ao segundo filme:
Ficha Técnica
Cliente: BB Seguros
Produto: Seguro de Itens Pessoais
Título: Pra tudo que importa.
Meios: Meta, TikTok, Pinterest, Mídia Programática, YouTube e DOOH
1ª veiculação: 28/07/2025
Período de exibição: Até 19/09/2025
Direção de Criação: Camila Dammann e Daniel Zappa
Criação: Fabrício Medea, Duda Assis, Mateus Gomes, Lucas Santos, Kevin Souza, Ricardo Camacho, Lídia Pessoa, Poly Bandeira, Douglas Lopes, Vanberg Osório
RTVC: Carol Marimon e Luiza Egger
Atendimento: Wilson Pereira, Emerson Muzi, Rodrigo Wirth, Diego Carza e Sarah Lemos
Mídia: Bira Holanda e Luana Alvarez
Planejamento: Gabrielly Moura
Produtora: Biruta Filmes.
Direção Executiva: Fred Farah/Fernanda Carpinelli.
Atendimento: Milene Traldi
Direção: Tiago Soban.
Fotografia: Ricardo Pelissari.
Coordenador de Pós: Ivan Lemos
Montador: Rodolfo Belon.
Produção: David Pereira.
Produtora de som: Vitor Penna.
locutor: Debis Candido.
Aprovação/ cliente: Andréa Gama, Luciana Garrone e Veselin Kolev
Sobre a BB Seguros
A BB Seguros é uma holding de capital aberto que atua nos segmentos de seguros, previdência aberta, títulos de capitalização e planos odontológicos. Com foco constante na inovação, tanto no canal do Banco do Brasil quanto em canais próprios, a empresa se destaca como líder de mercado em seguros rurais, previdência e capitalização. Seu propósito é proporcionar tranquilidade para as pessoas, hoje e sempre.
Sobre a Brasilseg
A Brasilseg é a seguradora do grupo BB Seguros e atua nos ramos Rural, Pessoas (Vida e Prestamista), Massificados (Residencial, Empresarial e outros) e Habitacional. Encerrou 2024 com 17,86% do mercado nos ramos em que atua, sendo a líder nacional. Em 2024, a companhia registrou lucro líquido de R$4,4 bilhões, contribuindo de maneira relevante para o resultado da holding BB SEGUROS. No ano passado, obteve uma expansão expressiva nos produtos rurais, ramo em que é líder, alcançando 63,8% do mercado do agronegócio. Atualmente, conta com aproximadamente 2 mil colaboradores, distribuídos entre São Paulo (capital) e Franca (SP), onde está localizada sua Central de Relacionamento e Negócios. A companhia possui especialistas em seguros atuando em todo o território nacional. Com o propósito de simplificar, proteger e encantar, a empresa segue inovando para oferecer produtos e soluções práticas que fazem a diferença no dia a dia das pessoas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>