Nova ferramenta para mensurar maturidade digital das empresas
Conheça a ferramenta que aponta o estágio da transformação digital nas empresas
Empresas que estão fora do mundo digital dificilmente conseguem crescer ou até mesmo sobreviver no mercado atual. Mas qual é o grau de maturidade necessário para que as companhias consigam acelerar o crescimento e chegar ao público-alvo ideal? O aunicaLabs, iniciativa da aunica, consultoria pioneira em Data Intelligence no Brasil e na América Latina, está lançando uma ferramenta gratuita para empresas que desejam impulsionar sua transformação digital.
Por meio de um questionário com até 24 perguntas, as organizações terão um diagnóstico específico, mostrando seus pontos fortes e fracos. Afinal, cada questão já mostra o caminho necessário para o aprimoramento, como responder “sim” ou “não” para se a empresa faz investimento em pesquisas ou treinamentos periódicos, por exemplo.
As companhias poderão consultar a área específica, dentro das divisões internas do negócio, que gostariam de analisar. São elas: Dados & Governança; Martech & Integrações; Growth & Performance; CRM & CX; Produtos Digitais; Mídia & Atribuição; Marketing Estratégico; Tecnologia & Infraestrutura e IA Aplicada.
O resultado fornecerá um panorama claro do nível de maturidade digital, permitindo a elaboração de um plano de ação estratégico para sua evolução no ambiente digital. Ter acesso aos dados é o primeiro passo para a evolução do negócio, principalmente para aqueles que estão em dúvida se vale investir em mudanças.
“O conhecimento das próprias limitações, inclusive na cultura organizacional, é essencial para ampliar a digitalização e assim aumentar sinergias, enxugar despesas e aumentar a produtividade do time interno. Com um diagnóstico preciso, as empresas poderão identificar suas deficiências e aprimorar processos”, afirma Ricardo Junior, CRO e CIO da aunica.
Sobre a aunica
Com mais de 20 anos de história, a aunica se consolidou como uma consultoria especializada em Data-Driven Marketing e MarTech, auxiliando empresas a transformar dados em resultados concretos. Sua expertise abrange todo o ecossistema de marketing digital, desde licenciamento até implementação de plataformas, soluções completas de análise de dados, orquestração da jornadas do consumidor, Customer Data Platforms (CDP), CRM e as principais Marketing Clouds do mercado.
É pioneira em Data Intelligence no Brasil e na América Latina, aliando metodologia a um time altamente qualificado, com parceiros detentores das melhores tecnologias do mercado. Atuou e atua com grandes empresas de diferentes setores da economia, entre elas Azul Linhas Aéreas, Casas Bahia, BB Seguros, Beontag, Fast Shop, Grand Brasil, Mars, Porto Seguro, Samsung SDS, Serasa Experian e Western Union.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>