Como a TOKIO MARINE está Fortalecendo a Cultura do Seguro de Vida no Brasil
Para dar continuidade ao sucesso de suas campanhas, a Tokio Marine Seguradora apresenta a 2ª edição do Green Vida Brasil 2025. O evento, que acontece em 13 e 14 de agosto, visa fortalecer a cultura do seguro de vida e incentivar a comercialização dos produtos Vida Individual, Funeral+ e Simples Vida Empresa por corretores e assessorias em todo o país.
Rosangela Spak, superintendente comercial de Vida, explica que a campanha foi expandida com novos benefícios. Na primeira edição, foram enfatizados os serviços de telemedicina com o Hospital Albert Einstein, além do suporte de nutricionistas e psicólogos. Agora, a Tokio Marine adiciona o Tokio Indica, um programa de descontos em saúde, bem-estar e alimentação. Outro diferencial é o desconto de 50% em ingressos para o Tokio Marine Hall, acessível via aplicativo da seguradora.
Para quem fechar o seguro, há vantagens exclusivas. Os clientes que pagarem com cartão de crédito terão 10% de desconto e participarão de sorteios de R$ 2 mil pela Loteria Federal, assim como seus corretores. As apólices pagas com cartão ou débito em conta terão agenciamento extra. Além disso, a corretora com o maior prêmio emitido em sua sucursal será recompensada com um voucher de R$ 500.
Segundo Spak, o Green Vida Brasil 2025 é uma excelente chance para os corretores aumentarem seus ganhos e consolidarem a relação com a Tokio Marine, uma seguradora reconhecida por sua expertise no ramo de vida.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>