BTO+ fecha primeiro projeto com MAPFRE e realiza ativação de alto impacto na EXPO ABGR 2025
A BTO+, referência em soluções de brand experience, dá as boas-vindas a um novo cliente: a MAPFRE. A estreia acontece na EXPO ABGR 2025, evento que reúne grandes nomes da gestão de riscos e do universo de seguradoras no país, nos dias 12 e 13 de agosto, no WTC Events Center, em São Paulo.
Para garantir uma presença estratégica entre os principais players do segmento, a agência levará um espaço de 10m² concebido com linguagem visual impactante e estrutura funcional. A instalação foi pensada para propagar as soluções que a empresa possui com destaque, criando identificação e protagonismo para ampliar oportunidades comerciais durante os dois dias.
A proposta criativa desenvolvida pela BTO+ inclui uma ação interativa inspirada no patrocínio da MAPFRE à CONMEBOL Libertadores. A bola oficial do torneio, será utilizada como estratégia de atração do público para o estande. Visitantes poderão tirar fotos com o objeto e divulgar nas mídias digitais, via QR Code, aumentando o alcance e estreitando as conexões com a instituição.
Outra ativação que compõe a experiência é a entrega de um reforço de marca: uma “caneca mágica” que será entregue aos clientes de relacionamento e prospects, que ao entrar em contato com líquidos quentes, revela uma mensagem institucional.
Com essa colaboração, a BTO+ coloca mais uma vez em prática sua expertise na concepção de iniciativas para gigantes do setor financeiro e de previdência e demonstra habilidade em transformar espaços compactos em soluções expressivas. O projeto entrega um ecossistema de comunicação eficiente, que equilibra planejamento cuidadoso e impacto.
Sobre a BTO+
A BTO+ é uma agência especializada em Brand Exprience, impulsionando marcas de grandes empresas com estratégias inovadoras e execução impecável. Combinando expertise em marketing, criatividade e tecnologia, a BTO+ cria experiências autênticas e potentes que geram resultados excepcionais. Atendendo clientes como Bradesco, Claro, TOTVS, Boss, Faber-Castell, Grupo Petrópolis, Ericsson, entre outros, a BTO+ compreende as necessidades dos seus clientes e traduz objetivos de negócio em experiências tangíveis que aproximam marcas de seu público.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>