MAPFRE lança campanha de saúde masculina no Mês dos Pais
Com o objetivo de disseminar a importância do seguro de vida, companhia disponibiliza até 31 de agosto promoção exclusiva de consulta presencial com urologista
A MAPFRE, companhia global de seguros e serviços financeiros, promove durante o mês dos pais uma campanha especial com foco na saúde do homem e na disseminação da importância do seguro de vida. Até o dia 31 de agosto, a seguradora oferece o agendamento de consultas presenciais com médicos urologistas pelo valor de R$ 39. A ação destaca a relevância do autocuidado, oferecendo acesso facilitado aos serviços de saúde.
O benefício poderá ser utilizado até o dia 30 de setembro de 2025, desde que a consulta tenha sido agendada até o dia 31 de agosto de 2025. Para utilizá-lo, basta acessar este link e agendar a consulta presencial, escolhendo a especialidade de urologia.
Para Hilca Vaz, diretora técnica de seguro de Vida da MAPFRE, o objetivo da ação é ampliar a conscientização sobre a importância do seguro de vida e reforçar o compromisso da seguradora com ações de prevenção e proteção: “Enxergamos o seguro de vida como um aliado essencial na prevenção e no autocuidado. É com base nessa nova perspectiva de proteção que a MAPFRE busca incentivar o bem-estar de forma proativa, antes mesmo da ocorrência de qualquer imprevisto, atuando de forma contínua para promover o bem-estar e a tranquilidade de nossos clientes", destaca a executiva.
Sobre a MAPFRE – Presente no país desde 1992, a MAPFRE é o grupo multinacional líder de seguros na América Latina. No Brasil, a companhia oferece uma ampla gama de serviços que incluem seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos. Em 2024, suas receitas globais ultrapassaram 33 bilhões de euros. Com o propósito "Cuidamos do que é importante para você", a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia, acesse este link.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>