Logo
Imprimir esta página

Suhai Seguradora lança nova fase da campanha 'Todo Mundo Seguro' com Márcia Sensitiva, Thiago Ventura e Nath Finanças

Thiago Ventura Thiago Ventura

Em parceria com Ampfy e BR Media Group, a ação reforça o propósito da marca de democratizar o acesso ao seguro com mais de 40 influenciadores

Depois de estrear a campanha de reposicionamento “Todo mundo seguro” em TV aberta e mídias OOH, a Suhai Seguradora dá início à segunda fase: uma série de conteúdos nas redes sociais, protagonizados por Márcia Sensitiva, Thiago Ventura e Nath Finanças. A ação faz parte de uma estratégia de marketing de influência mais ampla que inclui nanos, micros, pequenos e grandes creators no Instagram, Facebook, YouTube e TikTok.

A decisão de trazer esses influenciadores tem como pano de fundo um desafio concreto do mercado brasileiro: hoje, 95% das motos, 71% dos carros e quase 90% dos caminhões no país circulam sem seguro. Em estudos da Suhai com consumidores sem cobertura, muitos confessaram acreditar que métodos de ‘autoproteção’ são suficientes, sem perceber o real valor de um seguro.

Para a Suhai Seguradora, democratizar o acesso vai além de oferecer preços até 60% mais acessíveis que a média do setor: trata-se de traduzir coberturas e benefícios em conversas do dia a dia, tornando o seguro mais claro, relevante e próximo de todos.

Escolha dos influenciadores

“Os influenciadores que escolhemos têm um papel fundamental na nossa estratégia de conscientização sobre a importância do seguro”, comenta Ana Paula Rodrigues, Diretora de Marketing da Suhai Seguradora. “Acreditamos que eles têm o perfil ideal para destacar nossos diferenciais e ajudar a espalhar essa mensagem de conscientização de forma leve e acessível”, acrescenta.

Thiago Ventura traz para a campanha sua característica mais marcante: a autenticidade. Conhecido por sua capacidade de se conectar à realidade de quem mais precisa de proteção, Thiago transforma temas sérios em diálogos acessíveis, aproximando o público da mensagem de que um seguro é a camada extra essencial para ficar verdadeiramente protegido.

Já Márcia Sensitiva adiciona o tom de humor e brasilidade que define o espírito da campanha: em um país onde muitas pessoas recorrem a simpatias, bênçãos e rituais para espantar a “ziquizira”, ela traduz de forma leve a ideia de que acreditar na fé e contar com uma proteção real não são opostos, mas sim complementos.

Nath Finanças, por sua vez, entrega o potencial educativo de alto engajamento que o projeto exige. Com linguagem simples e direta, Nath transforma assuntos complexos, como as coberturas e benefícios de um seguro, em uma conversa cotidiana, reforçando o papel da Suhai de educar e empoderar o consumidor.

Disponível nas redes sociais

A segunda fase da campanha ganha força a partir do dia 5 de agosto, com o primeiro conteúdo de Thiago Ventura no TikTok. Nos dias seguintes, a ação se expande ao Instagram, Facebook e YouTube, trazendo vídeos exclusivos que mostram, na prática, como unir simpatias, dicas financeiras e bom humor à proteção de um seguro Suhai.

Além disso, a seguradora lança também a Branded Mission “Xô Ziquizira”, convidando criadores a mostrarem como eles se protegem dos imprevistos de trânsito. A missão fica disponível até 12/08 com o Thiago Ventura como figura de destaque na campanha, estrelando o vídeo principal da ação no Tiktok.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto