ESB.Corp compra Gama Saúde da Qualicorp por R$ 163 milhões e amplia portfólio
Movimento reforça foco estratégico da Qualicorp em planos por adesão e PME
O Grupo ESB.Corp anuncia a aquisição da Gama Saúde, empresa especializada em terceirização de serviços em saúde, que pertence à Qualicorp. A transação, no valor de R$ 163 milhões, representa mais um passo no processo de expansão do Grupo ESB.Corp na sua atuação no setor de saúde.
A venda da Gama está alinhada ao planejamento estratégico da Qualicorp de manter sua operação cada vez mais eficiente e direcionada ao seu core business nos planos coletivos por adesão e os planos para pequenas e médias empresas (PMEs).
A Gama atua com modelo de BPO e aluguel de rede complementar, prestando serviços a empresas do setor de saúde em todo o território nacional. A operação está sujeita à aprovação regulatória.
Sobre ESB.Corp
A ESB.Corp é uma holding estratégica de investimentos com atuação nacional, especializada na criação, aquisição e gestão de empresas em setores de alto impacto. Com presença consolidada em 26 estados brasileiros e um portfólio que ultrapassa 100 empresas investidas, a companhia opera em quatro grandes plataformas de negócios: Saúde, Tecnologia, Soluções Comerciais e Inovação e Gestão de Marcas, além de participações em iniciativas sociais e esportivas, como a futura Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Santa Cruz, time centenário e profundamente enraizado no coração do povo nordestino.
Sobre a Qualicorp
A Qualicorp é a maior administradora de benefícios de saúde do Brasil. Com acordos com mais de 100 operadoras e seguradoras, a Quali oferece ao cliente o poder de escolha do produto mais adequado para as necessidades. Com o DNA que promove a diligência, negociação e atitude em seus colaboradores, a empresa visa a eficiência operacional com colaboração, transparência e ética nas relações de maneira sustentável e inclusiva. É por isso que a Qualicorp segue como líder inconteste no segmento de saúde privada com 46% do mercado de adesão. Em 2023, a empresa foi vencedora do prêmio Reclame AQUI na categoria Administradora de Benefícios – Saúde e visa investir ainda mais em melhorias como uma das etapas de transformação.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>