Ituran e BMW Motorrad no Capital Moto Week impulsionam conectividade em motocicletas
A Ituran Brasil, referência em tecnologia e segurança veicular, marca presença no Capital Moto Week 2025, o maior festival de motos e rock da América Latina, que acontece em Brasília entre os dias 24 de julho e 2 de agosto. A participação será em parceria com a BMW Motorrad, ampliando a colaboração iniciada em maio deste ano, voltada à conectividade e telemetria embarcada nas motocicletas da marca.
Com expectativa de público superior a 800 mil pessoas e mais de 340 mil motos circulando, o evento traz a oportunidade de apresentar ao público entusiasta de duas rodas e clientes da BMW Motorrad as soluções tecnológicas que estão transformando a mobilidade e a experiência dos motociclistas.
A Ituran Brasil, apresentará nos dias 31 de julho e 1º de agosto - no espaço BMW Motorrad Talks, dentro do festival, a palestra “Como os dados estão transformando as experiências sob duas rodas”. As apresentações destacam como a inteligência de dados nas motos oferece mais segurança, conectividade e interação com concessionárias, além de contribuir para a redução de riscos e roubos.
“Nossa aliança com a BMW Motorrad reforça o compromisso da Ituran em oferecer inovação, conectividade e segurança com inteligência de dados. O objetivo é proporcionar uma jornada mais segura e eficiente para o cliente”, afirma Alexandre Carrizo, gerente comercial da Ituran Brasil.
A parceria entre BMW e Ituran tem como foco a integração de soluções de telemetria nas motos BMW, permitindo monitoramento em tempo real, facilidade na comunicação com concessionárias e experiências personalizadas, elevando o padrão de relacionamento entre marca e consumidor.
Sobre a Ituran Brasil
A Ituran é uma multinacional israelense que atua há 25 anos no Brasil e também está presente em outros países, como Israel, Estados Unidos, Argentina, Chile, Colômbia, México e Equador, oferecendo produtos e serviços contra roubo e furto de veículos, gestão de frotas com telemetria avançada, tecnologia de compartilhamento veicular e soluções com foco no mercado de locação e veículos por assinatura. São mais de 3.000 funcionários e mais de 2,3 milhões de clientes pelo mundo. No Brasil, a empresa apresenta resultados significativos, baseados em índices imbatíveis de eficiência. Desde então, cresce continuamente, com mais de 700 mil clientes no país, tendo já recuperado mais de 128 mil veículos, o equivalente a um patrimônio superior a R$ 6,8 bilhões.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>