Logo
Imprimir esta página

Concorrência de vidros: finalmente chega ao mercado (Destaque)

Armando Luís Francisco Armando Luís Francisco

Recebi com muito apreço os comentários e as iniciativas que surgiram a partir dos meus textos publicados aqui no Segs. Agradeço sinceramente pelo feedback, mas a verdadeira conquista foi a decisão de, finalmente, criar concorrência nesse setor tão sensível e rico em possibilidades. Uma medida que traz benefícios claros: estimula a competição, aumenta a satisfação do consumidor de seguros e, consequentemente, contribui para elevar os lucros ou, se preferirem, reduzir as despesas das empresas.

Isso pode se concretizar de diferentes maneiras. A primeira é a experiência de um grupo de seguradoras testando fornecedores distintos para cada companhia de seu grupo. A segunda, ainda pouco comum, é não fazer contratos exclusivos e permitir que todos os participantes do mercado disputem o fornecimento, com análise ampla dos resultados obtidos, para benefício da cadeia produtiva e o consumidor de seguros.

Aliás, quem ainda não se adaptou a essa nova realidade está perdendo dinheiro e oportunidades de crescimento. Neste caso específico, os últimos continuarão sendo os últimos.

Armando Luís Francisco
Corretor e Jornalista


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto