APet celebra 11 anos com alto índice de satisfação e reputação no mercado pet
De acordo com uma pesquisa com tutores da APet, mais de 70% dos responsáveis por animais de estimação os consideram como um filho ou membro da família e, por isso, cuidados e saúde são as principais preocupações com os “melhores amigos”. Em outro levantamento, constatou-se que mais de 80% dos entrevistados gostariam que os pets fossem atendidos por veterinários de confiança. Neste cenário, a APet se posiciona como uma das referências em planos de saúde pet no país.
Atuando há 11 anos no mercado brasileiro, a empresa surgiu com o propósito de garantir o acesso à saúde e cuidados de qualidade aos animais de estimação. Luiz Gênova, sócio e CEO da APet, explica que o objetivo e os pilares – pessoas, tecnologia e inovação e relações de confiança – da companhia são fundamentais para ser o que ela é hoje. “Procuramos entender as dores de Tutores e seus Pets e trazer soluções que democratizem o acesso à saúde pet e tragam tranquilidade”, disse.
Além do cuidado com os pets, a APet também propõe cuidado aos tutores, através do oferecimento de benefícios diferenciados, como TAG Localizadora, Tele Medicina Pet, Clube de Vantagens, Livre Escolha de Clínicas e concorrer a um prêmio de R$ 10 mil todos os meses.
Reconhecimento
A entrega de valor aos pets e tutores se reflete de forma concreta nos indicadores de desempenho da APet. O NPS, que mede a satisfação e a lealdade dos clientes, da companhia atingiu 85 pontos entre os tutores e 89 entre as clínicas parceiras, números que simbolizam nível de confiança e recomendação alto.
A nota de reputação RA (Reclame Aqui) também foi positiva para a empresa, beirando os 8,5 pontos. Além disso, a APet foi indicada ao prêmio RA 2025 na categoria “Pet Serviços”, que demonstra compromisso com atendimento e experiência oferecida a cada família e pet.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>