Seguro Imobiliário em 2025: Conheça as Novidades da TOKIO MARINE para Locação
Seguradora aposta em crescimento para 2025 com soluções inovadoras, como Seguro Fiança Locatícia, assistência 24h, pagamento de sinistros em até cinco dias e tecnologia de biometria facial.
O mercado imobiliário brasileiro projeta alta de 6,2% em 2025, segundo estimativas, com o aumento do acesso ao crédito e a demanda reprimida impulsionando o setor. Dados da Brain Inteligência Estratégica apontam para mais de 350 mil lançamentos residenciais, superando os resultados de 2024.
A Tokio Marine Seguradora se posiciona como referência, oferecendo proteção completa para inquilinos, proprietários, corretores e imobiliárias, com soluções alinhadas às necessidades do mercado.
O Seguro Fiança Locatícia da Tokio Marine elimina a necessidade de fiador ou caução, garantindo agilidade e segurança na locação. É o único produto que assegura o pagamento do aluguel durante toda a vigência do contrato em caso de inadimplência, oferecendo tranquilidade às partes envolvidas.
A assistência 24 horas está disponível em três opções de planos: Básico, com serviços como chaveiro, eletricista e desentupimento; Intermediário, que inclui reparos em chuveiros, torneiras elétricas e revisão elétrica; e Completo, que abrange manutenção de eletrodomésticos e todos os serviços dos planos anteriores.
“Fomos a primeira seguradora a indenizar o desaparecimento de bens fixos no imóvel e, hoje, somos únicos no pagamento de sinistros em até cinco dias úteis, atendendo à agilidade exigida pelo mercado”, destaca Magda Truvilhano, Superintendente de Produtos RD Massificados.
Com foco em inovação, a Tokio Marine atualizou o Seguro Fiança Locatícia e o Seguro Imobiliário (Incêndio para locações), simplificando o cadastro de imobiliárias e reduzindo o prazo de pagamento de sinistros para cinco dias úteis, independentemente de o imóvel estar ocupado ou não. A biometria facial foi integrada ao processo de contratação, aumentando a segurança.
“Nossas atualizações reforçam o compromisso com a inovação e a excelência no atendimento a parceiros e clientes”, finaliza Magda.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>