Portfólio expandido faz Maxpar destaque em assistências no Brasil
Com mais de 100 soluções disponíveis, empresa do Grupo Autoglass aposta na personalização e na diversificação para agregar valor às seguradoras e facilitar o trabalho dos corretores
Durante sua participação no programa CQCS Bate-Bola, Eduardo Borges, Vice-presidente do Grupo Autoglass e Head da Maxpar Assistências reforçou a transformação vivida pela companhia nos últimos anos. Com uma proposta de expansão contínua, a prestadora de serviços deixou de ser reconhecida apenas pelos serviços tradicionais de assistência veicular e passou a oferecer mais de 100 tipos de soluções, o que o executivo define como um verdadeiro “hipermercado de assistências”, revelou.
Essa evolução começou com a aquisição de uma empresa de assistência 24h, o que permitiu à Maxpar Assistências diversificar significativamente o portfólio. Hoje, além do serviço de guincho e SOS, a empresa disponibiliza assistências para imóveis residenciais, condomínios, empresas, pessoas e até animais de estimação.
“Temos desde eletricista, encanador e chaveiro até assistência funeral, telemedicina, nutricional, psicológica e até serviços de banho, tosa e vacinação para pets”, explicou. Ele destacou ainda a importância da assistência funeral, classificada como uma das mais sensíveis e transformadoras para os segurados: “Em um momento de perda, o cliente não precisa se preocupar com nada. Já ouvi relatos emocionados de quem foi amparado pela nossa equipe”, ressaltou.
Outro diferencial está na capacidade de personalização. A Maxpar Assistências oferece pacotes sob medida de acordo com o perfil de cada seguradora ou canal de distribuição. “Apesar de termos uma prateleira robusta, nosso foco está em montar o ‘lego ideal’ para cada cliente. Isso depende da estratégia da companhia, da região de atuação e do público atendido. Entendemos as dores e entregamos uma solução personalizada”, concluiu.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>