Vice-presidente da ENS participa de jantar do Clube da Bolinha do Paraná
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Clube do Bolinha do Paraná
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
No dia 14 de julho, o vice-presidente da Escola de Negócios e Seguros, e sócio fundador do Grupo A12+, Robert Bittar, participou de um jantar promovido pelo Clube da Bolinha do Paraná, no Caroula Pizza Doc, em Curitiba.
Na ocasião, o Reitor Paulo Henrique Moreira Baena recebeu com a diretoria os membros da entidade para estreitar o relacionamento com profissionais atuantes no setor de seguros. O evento contou com a participação do presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dórea, e do Humberto Carrilho, professor da ENS.
Bittar atuou como presidente da ENS por 16 anos (de 2005 a 2021). Retornou em 2024 como vice-presidente para contribuir com sua experiência, ao lado do atual presidente, Lucas Vergilio. É vice-presidente financeiro da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), onde já ocupou o cargo de vice-presidente por diversos mandatos e, em alguns períodos, assumiu a presidência interinamente. Foi presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR) por três gestões. É conselheiro da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>