Fortalecendo a Saúde Feminina: TOKIO MARINE Apoia "Eu Mulher Corrida e Caminhada"
Com o objetivo de incentivar a saúde e o bem-estar através da atividade física, a Tokio Marine Seguradora orgulhosamente patrocina a 6ª edição da "Eu Mulher Corrida e Caminhada". O evento, agendado para 20 de julho, no icônico Jardim Botânico de São Paulo, visa também destacar os múltiplos benefícios do Seguro de Vida.
Destinada a todas as mulheres, a iniciativa oferece duas opções de percurso: caminhada de 3km ou corrida de 6km. Esta edição especial tem como foco principal a exaltação da resiliência e empoderamento feminino, criando um ambiente de inspiração e celebração.
"A Tokio Marine preza por um estilo de vida saudável, e nosso patrocínio a essa iniciativa de saúde e bem-estar reflete esse valor", afirma Rosangela Spak, Superintendente Comercial Nacional Vida. Ela complementa: "É uma excelente oportunidade de solidificarmos nossa expertise como Seguradora Especialista em Seguro Vida. Além da segurança financeira, proporcionamos teleorientação com diversos especialistas – psicólogo, nutricionista, educador físico, fonoaudiólogo e fisioterapeuta – auxiliando nossos parceiros e clientes a cultivarem mais saúde e bem-estar."
A Tokio Marine não só apoia iniciativas de saúde e conscientização, mas também oferece soluções de Seguro de Vida flexíveis e customizáveis em sua carteira de Pessoas, desenhadas para se adaptar às necessidades de um público diversificado.
Detalhes do Evento:
Evento: 6ª Edição da "Eu Mulher Corrida e Caminhada"
Quando: 20/07/2025
Onde: Jardim Botânico de São Paulo (Av. Miguel Estefano, 3031 - Vila Água Funda, São Paulo)
Horário de Início: 8h30
Site: Eu Mulher – Corrida e Caminhada
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>