Excelência em atendimento garante à TOKIO MARINE posição de destaque
A Tokio Marine alcançou a 2ª posição na categoria Seguradoras do Ranking Estadão Melhores Serviços 2025, destacando-se pela excelência no atendimento ao cliente.
A premiação reforça a reputação da empresa como referência no mercado segurador brasileiro.
Em sua décima edição, o Estadão Melhores Serviços avalia empresas em 35 categorias com base em uma pesquisa nacional realizada por questionário online. A metodologia identifica as marcas que mais satisfazem os consumidores, considerando a experiência oferecida.
Luciana Gennari, Superintendente Executiva de Contact Center da Tokio Marine, destaca que o resultado reflete o compromisso com a experiência do cliente.
“Na Tokio Marine, priorizamos a excelência em cada etapa, guiados pelos nossos 4C’s: Colaboradores, Corretores, Clientes e Comunidade. Esse foco nos permite entregar serviços e produtos de alta qualidade”, afirma.
“Estamos orgulhosos com essa conquista, que valida nossa dedicação em colocar as pessoas em primeiro lugar. É o reflexo do trabalho árduo de nossa equipe para garantir a satisfação de cada cliente”, conclui Gennari.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>