Atendimento humanizado a idosos garante prêmio à TOKIO MARINE
A Tokio Marine Seguradora foi premiada com o bronze no Prêmio Cliente SA 2025, na categoria "Líder em projeto de inclusão e diversidade", graças à iniciativa "Valorizando a experiência após os 60". O projeto, reconhecido na última quarta-feira (2), no Centro de Convenções Rebouças, aprimorou o atendimento a segurados com mais de 60 anos, garantindo resoluções ágeis e humanizadas.
O case destacou a criação de um atendimento prioritário para essa faixa etária, simplificando processos e reduzindo a necessidade de múltiplos contatos. Um diferencial foi a participação de colaboradores acima dos 50 anos no time, trazendo vivência e empatia ao serviço.
Luciana Gennari, Superintendente Executiva de Contact Center da Tokio Marine, ressaltou que o prêmio reforça o compromisso da empresa com a excelência no atendimento. *"Nosso NPS para o público 60+ atingiu 89 em maio, resultado de um trabalho focado em escuta ativa e eficiência"*, afirmou.
A seguradora já havia sido premiada em edições anteriores do Prêmio Cliente SA, incluindo ouro em 2024 na categoria "Líder em Estratégia de Crédito" e prata em "Projeto de Consultoria".
"Seguiremos evoluindo para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e corretores", concluiu Luciana.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>