TOKIO MARINE é premiada por projeto inovador de inclusão para segurados acima de 60 anos
A Tokio Marine Seguradora foi homenageada com o bronze na categoria “Líder em projeto de inclusão e diversidade” no Prêmio Cliente SA 2025. A cerimônia ocorreu nesta quarta-feira (2), no Centro de Convenções Rebouças, e reconheceu empresas que se destacam por iniciativas transformadoras no relacionamento com o cliente.
O case vencedor, intitulado “Valorizando a experiência após os 60”, mostrou como a seguradora estruturou um atendimento exclusivo para clientes com mais de 60 anos. A proposta simplificou o contato com a empresa, concentrando soluções em uma única ligação telefônica. O projeto também conta com profissionais experientes – muitos com mais de 50 anos – que compartilham vivências e empatia com o público atendido.
Segundo Luciana Gennari, Superintendente Executiva de Contact Center, esse reconhecimento é resultado do compromisso da Tokio Marine com um atendimento de excelência. “Preparamos nossos Colaboradores para escutar com atenção e agir com empatia. Como resultado, alcançamos um NPS de 89 entre os clientes 60+ em maio de 2025”, afirma.
A seguradora já havia se destacado anteriormente no Prêmio Cliente SA. Em 2015, foi bronze em Call Center Interno. Em 2024, conquistou ouro em Estratégia de Crédito, Cobrança e Risco, além da prata em Projeto de Consultoria, pela reestruturação da área de Qualidade.
“Seguiremos evoluindo em nossa proposta de atendimento humanizado, promovendo inclusão, acolhimento e soluções eficientes para nossos Clientes e Corretores”, finaliza Luciana Gennari.
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