"Seja Importante" : TOKIO MARINE reforça presença na TV, digital e rádio (Destaque)
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A Tokio Marine Seguradora lançou nesta terça-feira, 1º de julho, sua mais nova campanha publicitária “Seja Importante”. Criada pela agência Santa Clara, a ação tem como principal objetivo destacar que, nos momentos mais cruciais da vida, cada cliente da companhia é tratado como único. A campanha conta com a presença do piloto e embaixador da marca Felipe Massa, pelo terceiro ano consecutivo, em situações cotidianas inusitadas e bem-humoradas.
Segundo Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, a campanha traduz um valor essencial da empresa: colocar o cliente no centro de todas as decisões. “A campanha reflete o cuidado que temos com as pessoas e seus bens. Em momentos decisivos, o cliente é nossa prioridade máxima. É essa mensagem que a campanha busca transmitir de forma clara e estratégica, fortalecendo a essência da nossa marca.”
Com um tom leve e divertido, a campanha traz filmes de 30 segundos focados nos principais produtos da seguradora: Auto, Vida Individual, Empresarial e Residencial. Neles, Felipe Massa interpreta o personagem “Felipe Márcio”, um brasileiro comum em busca de segurança e tranquilidade para sua família, representando o consumidor que deseja ser valorizado em situações importantes.
Para Fábio Lattes, Diretor de Criação da Santa Clara, o conceito evolui os trabalhos anteriores com a marca. “Transformar Felipe Massa em Felipe Márcio foi uma maneira bem-humorada de mostrar que, independentemente de quem você seja, com a Tokio Marine, você é tratado com importância. Essa leveza aproxima a marca do público de forma autêntica.”
Além de fortalecer sua presença na televisão com ações como o patrocínio ao Jornal da Band e à Stock Car em 2025, a campanha também expande significativamente no meio digital. A empresa investirá em ações com influenciadores, presença em serviços de streaming, social media e mídia programática, garantindo maior alcance e engajamento com o público.
A campanha também ganhará espaço nas rádios de todo o Brasil, com foco na divulgação do Seguro Viagem e produtos integrados. Além disso, filmes de 15 segundos serão usados para promover diferentes linhas da carteira da seguradora, alcançando múltiplos perfis de clientes em todo o país.
Ficha técnica:
Agência: Santa Clara
Campanha: Seja Importante
Aprovação: Tokio Marine Seguradora
Direção de Criação: Fábio Lattes
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