TOKIO MARINE Mercado Imobiliário: Como o Seguro Fiança Locatícia Ganha Força no Brasil
A Tokio Marine promoveu, nesta quarta-feira (04), mais uma edição do Expertise, um evento dedicado ao mercado de seguros imobiliários. Realizado no Tokio Marine Hall, em São Paulo, o encontro reuniu cerca de 300 corretores e especialistas do setor imobiliário para discutir tendências e oportunidades de negócios no segmento.
O Seguro Fiança Locatícia, que representa 14% dos contratos de aluguel no Brasil, segundo o Secovi-SP, está em alta. Com o crescimento da demanda por locações residenciais e comerciais, esse tipo de seguro se consolida como uma solução segura e prática para proprietários e inquilinos. “O Brasil possui 16 milhões de imóveis alugados, conforme o Censo 2022, o que abre um vasto campo de oportunidades para o Seguro Fiança Locatícia”, afirma Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.
Durante o evento, a Tokio Marine anunciou a nova funcionalidade de Biometria Facial, que entrará em vigor em 7 de julho, aumentando a segurança na contratação do Seguro Fiança Locatícia. Além disso, a seguradora revelou a introdução de seguros imobiliários plurianuais e novas opções de pagamento, reforçando seu compromisso com a inovação e a proteção de parceiros e clientes.
Magda Truvilhano, Superintendente de Produtos RD Massificados, e Ed Floresta, Gerente de Produto, apresentaram as novidades e destacaram a importância da parceria com corretores. “A inovação é parte do nosso DNA. Trabalhamos incansavelmente para aprimorar processos e produtos, e isso só é possível com o diálogo constante com nossos parceiros, que trazem insights valiosos sobre as necessidades do mercado”, explica Magda.
O evento contou com a abertura do Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, que destacou os 65 anos de compromisso da empresa com o Brasil e seu crescimento anual de 17,5% nos últimos 13 anos. Palestrantes como Marília Fontes e Romeo Busarello enriqueceram o debate, abordando o cenário econômico, o mercado imobiliário e o comportamento do novo consumidor.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>