São Paulo Receberá Novo Escritório da Baeta Assessoria em Breve (Destaque)
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Vania Absalão
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A maior Assessoria de Seguros do país, que atende a mais de oito mil corretores, para as principais seguradoras e operadoras, inaugura a sua nova filial em São Paulo, com novidades para o corretor
O presidente da Baeta Assessoria, Luiz Philipe Baeta Neves, conta que o novo espaço do escritório é o dobro do anterior, inaugurado há três anos, para abrigar o dobro de colaboradores. Ele relata que “é em São Paulo que estamos atendendo todos os demais estados da federação, com exceção de Rio de Janeiro e Espírito Santos, onde temos filiais próprias, perfazendo um total de mais oito mil corretores atendidos pela Baeta”.
Mas as novidades não param por aí. Mantendo o foco na inovação, que tem proporcionado diferencias importantes à Baeta Assessoria aos seus corretores, foram criadas duas células especiais na estrutura de atendimento aos corretores: 1) Célula de ativação de corretores – A Baeta vai convidar o corretor que está sem produção numa seguradora para fazer sua primeira produção com a Assessoria. Além de informações para que o profissional saiba tudo sobre venda de seguro com a companhia, ele ganhará de brinde um iFood pago pela Baeta. 2) Célula de Riscos Especiais – “Com os nossos 28 anos de experiência no segmento das assessorias, chegamos à conclusão que não dá para colocar um gerente que cuida de seguro de Auto, Residencial ou Empresarial para atender seguros de alguns riscos muito específicos, do tipo D&O, E&O, Garantia, Riscos de Engenharia, RC, Agronegócio, Riscos Diversos, Transportes, Fiança, Penhor Rural e Aeronáutico, que são ramos muito especializados. São segmentos que precisam de um tratamento especial e de muito profissionalismo. Para este tipo de atendimento, “criamos a Célula de Riscos Especiais”, explica o presidente. Este núcleo recebe, aprecia e analisa o pedido do corretor e apresenta várias propostas de diversas seguradoras. “Uma vez definido o que o cliente deseja, o corretor nos devolve para acompanharmos a emissão da apólice na seguradora até a entrega da apólice emitida pelo corretor com o carnê. Pelo que conheço, nenhuma assessoria adota está prática ou faz este tipo de prestação de serviços”, finaliza o presidente Luiz Philipe Baeta Neves.
O executivo revela ainda que as expectativas são enormes face ao grande número de corretores de seguros no Estado de São Paulo. Eles representam cerca de 60% do contingente nacional da categoria, segundo dados da diretoria da empresa. “Vamos ampliar o nosso atendimento a todas as companhias e operadoras parceiras da Baeta e com isso esperamos dobrar de tamanho nos próximos dois anos. Estamos depositando muitas expectativas no mercado paulista”, concluiu Baeta Neves.
A inauguração da nova filial da Baeta Assessoria em São Paulo será no dia 03 de junho, às 18 horas. O endereço é Rua Henrique Monteiro, 234, Conjuntos 111 e 112 – Pinheiro, São Paulo – SP.
Sobre a Baeta|
Com 28 anos de história, a Baeta foi criada para prestar atendimento comercial, técnico e operacional aos corretores de seguros por meio de uma estrutura organizacional estrategicamente distribuída em escritórios no Rio de Janeiro, Niterói, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Angra dos Reis, São Paulo e Vitória, dando suporte a mais de 8.000 corretores em todas as regiões do Brasil. Considerada no mercado como à maior assessoria de seguros do país, atua em todos os ramos de seguros e representa as principais seguradoras e operadoras do Brasil.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>