Porto Conquista Prêmio 'O Melhor de São Paulo' em Três Categorias: Consórcio, Seguros e Serviços
Premiação é idealizada pelo Datafolha e publicada na Folha de S.Paulo
Ao vencer em três categorias do prêmio O Melhor de São Paulo, promovido pelo Datafolha, a Porto foi reconhecida com base na percepção espontânea dos consumidores, reforçando seu cuidado com a qualidade, inovação e confiança nos setores de seguros, manutenção automotiva e consórcios.
Com o reconhecimento nas três frentes, a Porto reafirma seu compromisso de evoluir continuamente seus serviços, colocando a experiência do cliente no centro das decisões. Os prêmios são um grande incentivo para a companhia continuar inovando em todos os mercados em que está inserida.
Eleita pela oitava vez consecutiva como a melhor seguradora de automóveis da capital paulista, a Porto destacou-se pela personalização dos seguros, permitindo que o cliente escolha as coberturas mais compatíveis com cada perfil e orçamento. A iniciativa, implementada após um processo de digitalização das plataformas da Porto, atende desde quem busca planos básicos até aqueles que preferem proteções mais completas.
Na área de manutenção automotiva, a Porto Serviço foi vencedora pela sétima vez seguida, devido à qualidade técnica, ao atendimento padronizado e à transparência nos preços. Com 59 unidades na cidade, os Centros Automotivos Porto Serviço também avançam na implantação de soluções digitais, oferecendo agendamentos online e serviços personalizados a segurados e não segurados da Companhia.
Já no setor de consórcios, o Porto Bank foi hexacampeão. O modelo oferecido pela unidade de negócios se destacou por sua tradição no mercado e amplitude de soluções, incluindo agora a possibilidade de aquisição de imóveis no exterior. No quarto trimestre de 2024, o consórcio Porto Bank teve um crescimento expressivo de 40% no segmento de veículos e de 32% na modalidade imóveis impulsionado por campanhas promocionais e maior flexibilidade nos prazos de pagamento.
Sobre a Porto
A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Prestes a completar 80 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 18 milhões de clientes únicos, 13,5 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2024, a companhia apresentou R$ 37 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,7 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>