Susep participa de reunião com Ministério da Fazenda e representantes do mercado
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Susep
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo Superintendente Alessandro Octaviani, participou hoje (11) de reunião com o Ministério da Fazenda e representantes do mercado de seguros em São Paulo (SP). A pauta debatida no encontro incluiu os temas: green bonds (títulos verdes), crédito de carbono, seguro rural e seguro social de catástrofe.
Representando o Ministério da Fazenda, participaram: o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad; o Secretário de Reformas Econômicas – SRE/MF, Marcos Pinto; a Chefe de Gabinete do Ministro, Substituta – GMF, Fernanda Santiago; o Subsecretário de Reformas Microeconômica e Regulação Financeira – SER/MF, Vinicius Brandi; o Secretário de Política Econômica - SPE/MF, Guilherme Mello; a Subsecretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável – SPE/MF, Cristina Borja Reis; e a Diretora da SRE/MF, Maria Clara Oliveira Ribeiro Troncoso.
Pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), compareceram: Dyogo Oliveira, Presidente da CNseg; Esteves Colnago, Diretor de Relações Institucionais da CNseg; e Alexandre Leal, Diretor Técnico, de Estudos e de Relações Regulatórias da CNseg.
Ainda, participaram do encontro: Denis dos Santos Morais, Presidente da Federação Nacional de Capitalização (Fenacap); Edson Luis Franco, Presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi) e Presidente da Zurich; Ney Ferraz Dias, Presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais (Fenseg) e Diretor-Presidente Bradesco Auto/RE; além de outros representantes de empresas do mercado.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>