Delta Global estreita laços comerciais com seus parceiros de negócio durante o Brasesul
Empresa reforça seu compromisso com a inovação e a excelência em serviços de assistência
A Delta Global marcou presença com seu estande no Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros (Brasesul), que aconteceu entre os dias 20 e 21 de março, em Porto Alegre. Realizado na FIERGS, o evento é considerado um dos maiores do mercado segurador no Brasil. O Seguro Gaúcho entrevistou o CEO da Delta, Nícolas Galvão, sobre a atual conjuntura do setor, a relação da empresa com os parceiros de negócio, bem como as tendências mercadológicas.
Nícolas explicou que a Delta integra a Rands, vertical de Soluções Financeiras e Serviços do Grupo Randoncorp. Ele fez questão de destacar que o momento atual da empresa proporcionará novas oportunidades aos parceiros de negócio. “Temos banco, consórcio, além de outras áreas e isso nos dá mais força, solidez e proporcionará maior número de produtos e serviços. Em breve deveremos lançar um consórcio próprio, além de linhas de financiamento voltadas ao corretor”, salientou o executivo.
Em relação a atuação da Delta diante de mudanças e desafios do setor de seguros para os próximos anos, Nícolas disse que o mercado segurador está apresentando muita dinamicidade com o robustecimento de novas tecnologias, o ingresso de novos players e maior velocidade nos processos: “já que a Delta sempre atuou construindo inovação para o segmento e trazendo transparência nas relações com o corretor através de produtos específicos, vamos cada vez mais disponibilizar soluções nesse canal”.
Ao analisar a importância do Brasesul em relação ao networking e no fortalecimento de parcerias comerciais, Nícolas comentou que o evento possibilitou à equipe da Delta a realização de vários alinhamentos sobre diferentes e importantes tópicos. “Num grande congresso temos a oportunidade de conversar com muitas pessoas e diante dessa realidade nossa equipe fez várias reuniões, mesmo que de curta duração, para verificar oportunidades ou identificar soluções. Embora a tecnologia seja cada vez mais preponderante, o relacionamento presencial sempre será de grande importância”, concluiu o executivo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>