RD Station realiza evento online gratuito sobre WhatsApp para marketing e vendas
Especialistas mostrarão conteúdos práticos e estratégias que conseguem integrar o conversacional com outros canais para as empresas venderem mais
Para discutir como integrar seus principais canais e, dessa forma, vender mais, a RD Station - líder em soluções de tecnologia para marketing digital, vendas e E-commerce no Brasil - realiza o evento online “WhatsApp para Marketing e Vendas”. Com inscrições gratuitas, a imersão acontece a partir das 14h do dia 3 de abril (quinta-feira) e contará com a participação de grandes especialistas no setor e cases práticos. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.
O uso do aplicativo para potencializar as vendas tem crescido nos últimos anos. De acordo com a Pesquisa Plan & Go 2025, 78% dos consumidores brasileiros já interagiram com o comércio ou o setor de serviços por meio do WhatsApp. Já o último Panorama de Marketing e Vendas elaborado pela RD Station também mostra que 70% das empresas utilizam essa plataforma conversacional em suas estratégias de marketing.
No evento, que contará com a participação de especialistas da Meta, os participantes aprenderão de que forma utilizar o WhatsApp integrado a outros canais, como e-mail, SMS e web push, como uma maneira de gerar mais oportunidades e melhorar a taxa de conversão de novos negócios. Terão acesso ainda a casos reais de empresas que ampliaram suas vendas com uma estratégia multicanal.
“O WhatsApp é o canal favorito dos brasileiros, com taxa de abertura superior a 80%. Registramos mais de 1 bilhão de de mensagens enviadas todos os anos pelas ferramentas da RD Station, e é fundamental que as empresas dominem o melhor uso da ferramenta, fazendo integrações com os demais canais para organizarem suas estratégias e vender mais”, destaca Vicente Rezende, CMO da RD Station.
Imersão em quatro etapas
O evento online será dividido em quatro diferentes momentos. Entre eles, estão:
Novidades e tendências do WhatsApp para empresas.
Como construir jornadas de compra mais fluidas e personalizadas por meio de conversas que se convertem em leads.
Exemplos práticos de quem já aplica essas estratégias com sucesso.
Debate com grandes nomes do mercado sobre o uso do conversacional e múltiplos canais.
As inscrições podem ser feitas por meio deste link.
Sobre a RD Station
A RD Station é líder no mercado brasileiro em soluções tecnológicas para marketing, vendas e e-commerce. Por meio de sua plataforma de automação de marketing e vendas e sua divisão de conteúdo, mídia e educação, impulsiona o desenvolvimento de pequenas e médias empresas do Brasil, que fazem a economia do país crescer. Com 50 mil clientes, em mais de 60 países, em 2021 foi adquirida pela TOTVS na maior transação de M&A privada de software do país, marcando a consolidação da unidade de negócio de Business Performance da companhia, que oferece soluções focadas no aumento de vendas, competitividade e desempenho dos negócios por meio de soluções de Marketing Digital, Digital Commerce e Customer Experience (CX).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>