Genesys: a nova aposta da TOKIO MARINE para um atendimento de excelência
A Tokio Marine está investindo na melhoria da experiência de seus clientes e corretores com a implementação da tecnologia Genesys em sua Central de Relacionamento e áreas Comercial, de Operações e Sinistros. A novidade irá impactar positivamente mais de 1.200 colaboradores.
Com a Genesys, será possível identificar imediatamente contatos anteriores, agilizar a gestão de chamados, otimizar escalas de trabalho, analisar conversas e avaliar o sentimento do cliente.
Segundo Dennis Milan, diretor de Tecnologia, Inovação e Digital da Tokio Marine, a ferramenta oferece mais autonomia e resolutividade aos atendentes, beneficiando mais de 1.200 colaboradores. A implementação da Genesys contou com o apoio da Coddera.
A tecnologia permite avaliar a jornada de clientes e corretores, identificando oportunidades para tomadas de decisões estratégicas e garantindo respostas rápidas e eficientes.
Luciana Gennari, superintendente Executiva de Contact Center da Tokio Marine, destaca que a novidade faz parte da transformação digital da seguradora, proporcionando uma plataforma mais intuitiva e uma melhor experiência aos parceiros de negócios e segurados.
Com a Genesys, o cliente poderá realizar o autoatendimento de forma mais intuitiva e dinâmica, acompanhando o status de um sinistro e identificando solicitações anteriores. A Tokio Marine seguirá investindo na área, incluindo no aperfeiçoamento profissional de seus colaboradores.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>