C6 Seg fortalece expansão no Nordeste com filial em Salvador
A filial reforça o compromisso da empresa em ampliar sua atuação no mercado local
A C6 Seg deu mais um grande passo em seu projeto de expansão na região Nordeste. Inaugurada em um ambiente confortável, moderno e bem estruturado em Salvador (BA), a filial reforça o compromisso da empresa em ampliar sua atuação no mercado local, oferecendo suporte estratégico aos corretores e fortalecendo parcerias com seguradoras da região.
A inauguração da filial em Salvador vem reforçar o objetivo da assessoria de seguros, que envolve a expansão da presença da empresa no mercado nordestino e o aumento da base de corretores. Além disso, com a chegada na capital baiana, a assessoria espera firmar parcerias com seguradoras atuantes no Nordeste e se aproximar ainda mais da região, que possui grande potencial de crescimento.
“Nossa expectativa, além da expansão geográfica, é a exploração de novos nichos do mercado local, fortalecimento do nosso apoio aos corretores da região, aumento das vendas, captação de novos clientes/corretores e o fortalecimento da nossa marca”, afirma Izabela Fonseca, Head de Projetos da C6 Seg. Além de Salvador, a assessoria recentemente inaugurou filiais em Cascavel (PR), Montes Claros (MG), Divinópolis (MG) e Juiz de Fora (MG).
Na capital baiana, a assessoria já tem grandes parceiros e é associada ao sindicato local. “A nossa nova filial, inaugurada há um ano, já vem sendo utilizada pelos nossos corretores para treinamentos, trocas de experiências, além de suporte comercial e operacional”, explica Izabela. “Com certeza este foi um passo importante para fortalecer nossa marca e presença na região Nordeste”, acrescenta.
A assessoria segue investindo na capacitação de corretores, no desenvolvimento de novas parcerias estratégicas e na ampliação de sua presença em mercados promissores.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>