Armando Vergilio faz alerta sobre novo mercado marginal
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Fenacor
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Ao participar, quinta-feira passada (06), da live realizada pela Escola de Negócios e Seguros (ENS) sobre o tema “Reflexos e Repercussões sobre a Lei Complementar 213/2025”, o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, revelou que está “muito preocupado” com um novo tipo de mercado marginal que pode estar surgindo no setor. “Esse é um mercado marginal digital. Há operadores que estão utilizando largamente e maciçamente as redes sociais e que usam influenciadores muito famosos que tem milhões de seguidores. É uma fraude”, alertou Vergilio.
Ele acrescentou que há uma empresa não autorizada a operar pela Susep que vem fazendo propaganda enganosa e induzindo o consumidor a erro.
Armando Vergilio advertiu que essa empresa não oferece garantia nenhuma para o consumidor. “É tipicamente um mercado marginal digital. E qualquer mercado marginal é sinônimo de risco para a sociedade”, pontuou o presidente da Fenacor.
Vergilio afirmou também que as lideranças do mercado vêm lutando muito para poder colocar um regramento de segurança legal e regulatório sobre esse processo, que vinha “crescendo assustadoramente”, mas frisou que “não é só o mercado de seguros que renova ou que inova. A fraude também inova”.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>