Porto Bank revoluciona portfólio de produtos e garante mais oportunidades aos corretores
O Porto Bank realizou, nesta segunda-feira (10), uma coletiva de imprensa para apresentar novidades do portfólio de cartões de crédito. De acordo com a companhia, a mudança visa aprimorar os benefícios oferecidos aos clientes, tornando os cartões mais vantajosos e acessíveis, e oferecer um cartão que atenda às necessidades dos clientes.
Luciana Hildebrandi, diretora de Meios de Pagamento, destacou que, atualmente, o cartão Porto Bank já é um produto muito competitivo, tanto em termos de proposta de valor quanto de benefícios: “A gente vem trabalhando bastante para avançar e desenvolver o produto, entrando com uma série de novidades”.
A partir de agora, os clientes Black e Infinite contam com uma política de pontuação mais atrativa: agora serão 2,5 pontos a cada dólar gasto em compras nacionais e internacionais. Se o cliente gastar R$ 20.000 no cartão, passa a pontuar 3,5 a cada dólar gasto em todas as compras. A fim de proporcionar a melhor experiência, os clientes Black e Infinite continuam com 10 acessos anuais a salas VIP em aeroportos, um diferencial exclusivo.
Com o cartão Porto Bank, o cliente pode solicitar a Tag Porto Bank gratuita e sem mensalidade, obter descontos em combustível Shell Box, parcelar compras à vista em até 24x diretamente no App Porto e aproveitar o programa PortoPlus, que acumula pontos para trocar por descontos em produtos e serviços Porto, milhas, viagens e muito mais.
Outro grande diferencial do Cartão Porto Bank é a isenção de IOF em transações internacionais, um benefício exclusivo que pode gerar uma economia significativa para os clientes em compras no exterior. Sobre isso, Luciana destacou que essa iniciativa é um pilar estratégico para a companhia, agregando valor ao oferecer vantagem exclusiva ao mercado. Além disso, o IOF zero torna o Cartão Porto Bank uma opção ainda mais atrativa para quem viaja ou faz compras em sites internacionais, garantindo mais economia e praticidade.
A executiva também explicou que as novidades envolvem a isenção total da anuidade para clientes que realizarem gastos mensais acima de R$ 10.000. Para quem não atinge esse limite, a anuidade foi reduzida de R$ 1.560 para R$ 990. No caso do Cartão Platinum, a pontuação de 1,5 ponto por dólar foi mantida, mas a política de isenção de anuidade foi alterada, reduzindo o gasto mensal pela metade. Além disso, a companhia destaca que o cliente tem descontos em produtos Porto, como Seguros Auto, Residência, Viagem, Vida, em serviços da companhia e com condições especiais de pagamento.
As mudanças simplificam bastante o processo e tornam o cartão mais próximo do cliente. Aos corretores, as atualizações do portfólio de cartões com benefícios são grandes e poderosas oportunidades de venda.
“O reposicionamento do portfólio é um incentivo adicional para os corretores”, disse Rafael Boldo, head comercial do Porto Bank. Ao longo da coletiva, o executivo ressaltou diversas vezes o quanto o canal corretor é fundamental para a companhia e o papel do profissional: “O corretor é um grande consultor, responsável, muitas vezes, pela vida financeira do cliente”.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>