Alper Seguros lança iniciativa que visa fortalecer parcerias e impulsionar negócios
“Tecnologia é nosso diferencial competitivo”, diz Daniel Rocha, diretor da Alper Network
A Alper Seguros, uma das maiores corretoras de seguros do Brasil, anunciou o lançamento da Alper Network, uma nova iniciativa voltada para o fortalecimento da sua rede de parceiros. Com foco em transparência, eficiência e suporte operacional, a novidade reúne as já consolidadas Alper Partners, Alper Associados e Alper International, reforçando a estratégia da empresa de ampliar sua presença no setor e aprimorar a experiência de corretores e clientes.
A iniciativa faz parte da aposta da Alper em processos modernizados e inovação. Para isso, a empresa investiu R$ 600 mil em tecnologia para gestão financeira, implementando o Alper One, um sistema que permite aos parceiros acompanhar, de forma detalhada, as indicações de negócios, controle de contas, comissões e processos de renovação. O objetivo é garantir mais previsibilidade e segurança nas operações.
Ana Paula, integrante da Alper Associados, destaca a evolução da empresa nos últimos anos: “Acredito demais nessa integração e em todas as mudanças que estão sendo feitas na área. Fico muito feliz ao ver o quanto a Alper está investindo e atuando nesse canal. Nesses quatro anos já vi muitas mudanças e todas para melhor”.
Atualmente, a Alper Partners e a Alper Associados reúnem mais de 500 parceiros. Enquanto a Alper Partners é voltada para pequenas corretoras, a Alper Associados se destina a profissionais com um bom networking que indicam negócios para a empresa. Já a Alper International atende empresas brasileiras que buscam colocação de risco fora do país. Com a criação da Alper Network, a corretora integra esses três braços de negócios, consolidando sua rede e aprimorando a experiência de corretores e clientes.
Segundo Daniel Rocha, diretor da Alper Network, a novidade reforça o compromisso da empresa com seus parceiros. “A Alper Network é mais do que uma marca; é um compromisso com nossos parceiros. Buscamos oferecer soluções que tornem a experiência deles mais ágil, confiável e eficiente. Acreditamos que, ao trazer mais transparência e suporte, fortalecemos nossa rede e impulsionamos o mercado de seguros como um todo”, afirma Rocha.
Com foco em 2025, a Alper planeja ampliar ainda mais sua rede de negócios e consolidar-se como líder em parcerias no setor. “Pensando em Alper Network, o nosso objetivo é aumentar a qualidade dos negócios e a receita em cerca de 20% em relação a 2024”, projeta Rocha.
A criação da Alper Network acompanha o crescimento da Alper Seguros em diversos segmentos. No mercado internacional, a Alper International já atende clientes em mais de 100 países. No Brasil, a empresa segue sua trajetória de expansão, com 21 aquisições realizadas sob a atual gestão e crescimento orgânico contínuo.
“Tecnologia é nosso diferencial competitivo. Estamos apostando no crescimento sustentável e no fortalecimento da marca Alper no Brasil”, conclui Daniel Rocha.
Para mais informações sobre a Alper Network, acesse o site oficial da Alper Seguros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>