Porto Seguro reforça o cuidado no trânsito na volta às aulas
Campanha vai ao ar em São Paulo e Campinas a partir de segunda, 3.
Para reforçar a cultura do cuidado, a Porto Seguro acaba de lançar uma campanha de mídia incentivando a atenção no trânsito perto das escolas na volta às aulas, período em que as ruas voltam a ficar agitadas.
“A ideia nasceu para mostrar o nosso cuidado no momento em que o trânsito volta a ficar intenso, como forma de incentivar os motoristas a dirigirem com segurança e atenção, respeitando as áreas escolares”, comenta Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro.
Segundo Leite, “a estratégia por trás da campanha é marcar presença no dia a dia dos motoristas, sem deixar de lado o que pauta a Companhia há tanto tempo, que é o incentivo a um trânsito cada vez mais seguro”.
A campanha vai ganhar as ruas de São Paulo e Campinas a partir de segunda, 3, com mídia OOH em locais próximos a escolas, além de conteúdos nas redes sociais e no blog da Companhia.
Sobre a Porto
A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 18,0 milhões de clientes únicos, 14 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2023, a companhia apresentou R$ 31,7 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,26 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>