Segurança e Eficiência: TOKIO MARINE Adota IA na Gestão de Sinistros
A Tokio Marine, em colaboração com a Cília Tecnologia, está à frente ao implementar Inteligência Artificial na Jornada do Cliente.
A Tokio Marine, conhecida por sua inovação no mercado segurador, agora permite a orçamentação de sinistros de automóveis em minutos, graças a um modelo de IA que melhora significativamente a experiência do cliente. Com a parceria da Cília Tecnologia, a vistoria virtual dispensa a presença física, acelerando a resolução de casos e pagamentos.
Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia, comenta sobre o impacto da inovação. "Na Tokio Marine, a inovação é essencial. Estamos orgulhosos de introduzir essa tecnologia que melhora a vida de nossos Segurados e Corretores, oferecendo mais rapidez e controle", afirma.
Esta é apenas uma das várias iniciativas da Tokio Marine para simplificar a vida dos clientes, incluindo serviços como a Assistência 24h totalmente digital e o Projeto 72h, que estabelece um novo padrão de eficiência no pagamento de indenizações.
Laur Diuri, Diretor de Sinistros, ressalta a importância da rapidez no atendimento. "Em situações de sinistro, queremos que nossos clientes sintam segurança. Continuamos a inovar para que 'Tokio Resolve' seja mais do que uma promessa", declara.
Quando um segurado comunica um sinistro, recebe um link no WhatsApp para realizar a vistoria virtual. Basta seguir as instruções para capturar as imagens do veículo, sem precisar de nenhum aplicativo adicional.
A IA, com seu modelo 3D, analisa os danos e gera um orçamento detalhado para reparos ou substituições, além de calcular o custo da mão de obra, tudo em poucos minutos. Em caso de perda total, a indenização é processada rapidamente. Este desenvolvimento é fruto da parceria com a Cília Tecnologia, que une academia e mercado no desenvolvimento de soluções tecnológicas.
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