TOKIO MARINE Revoluciona Sinistros com IA
Em parceria com a Cília Tecnologia, a Tokio Marine Seguradora é pioneira no uso de Inteligência Artificial para aprimorar a Jornada do Cliente.
Líder em inovação no setor de seguros, a Tokio Marine anuncia uma nova era na orçamentação de sinistros de automóveis, utilizando um modelo avançado de IA que promete revolucionar a experiência do cliente. Em colaboração com a Cília Tecnologia, a seguradora agora oferece um processo de orçamento de reparos sem a necessidade de vistoria presencial, agilizando a liberação de reparos e indenizações.
Segundo Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia, esta inovação é um marco para a indústria. "A inovação é parte do nosso DNA na Tokio Marine. Estamos orgulhosos de trazer essa novidade que visa proporcionar uma experiência de excelência para nossos Segurados e Corretores, com mais autonomia e rapidez", destaca.
Este projeto se soma a outras iniciativas da área de Sinistros, como a Assistência 24h totalmente digitalizada e o Projeto 72h, que visa pagar indenizações em até três dias, ambos pioneiros no mercado brasileiro.
Laur Diuri, Diretor de Sinistros, enfatiza o compromisso com a agilidade. "Nos momentos de necessidade, queremos que nossos Segurados sintam a tranquilidade de que a Tokio Resolve. Continuamos a investir em inovações para melhorar nossos serviços e processos", conclui.
Ao reportar um sinistro, o segurado recebe um link via WhatsApp para uma vistoria online. Sem necessidade de apps adicionais, ele segue instruções para tirar fotos do carro, que são analisadas por uma IA baseada em um modelo 3D detalhado.
A IA identifica os danos, cria um orçamento para reparos ou troca de peças e estima a mão de obra necessária, tudo em minutos. Se houver perda total, a indenização é liberada rapidamente. A Tokio Marine, com a Cília Tecnologia, utiliza uma equipe de acadêmicos da UFG para desenvolver essa solução.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>