allseg seguradora prepara lançamento de dois produtos
A allseg seguradora prepara lançamento de dois produtos para 2025: o seguro auto e o fiança locatícia empresarial. Ainda sem data prevista, a chegada das soluções no portfólio da empresa deve ajudá-la a alcançar metas ainda mais altas no próximo ano.
Em entrevista à Revista Insurance Corp, Pedro Pereira de Freitas, presidente da seguradora, destacou que o seguro auto marcará um novo momento para a empresa, consolidando sua entrada no competitivo mercado de seguros para automóveis. “Temos a plena convicção de que esse produto será mais um grande sucesso em nossa trajetória. Ofereceremos um seguro justo e competitivo”, afirmou.
No que diz respeito ao seguro fiança locatícia empresarial, que protege o locador contra a inadimplência do locatário, as análises realizadas em parceria com os corretores indicam uma grande demanda, trazendo boas projeções. O diretor da allseg Valmir Rodrigues explicou, ainda para a revista, como o produto funciona: “Esse seguro substitui a exigência de fiador, carta de fiança bancária ou depósito caução, simplificando o processo de locação e oferecendo maior segurança tanto para o locador quanto para o locatário”, disse.
Segundo Francisco Fernandes, diretor comercial da seguradora, o crescimento do seguro garantia e a atuação da empresa destacam a relevância dessa modalidade no contexto econômico atual. A Insurance Corp, o executivo acrescentou ainda que o allseg se mantém em destaque no mercado, “desbravando um mundo de oportunidades, oferecendo sólida parceria e crescimento financeiro em toda sua cadeia de negócios”.
O diretor Geniomar Pereira também reforçou o potencial da empresa, que se posiciona para alcançar um novo patamar da escala de vendas a partir da capacitação e atendimento rápido e personalizado. “Aproveitaremos o potencial do mercado brasileiro de seguros, que ainda possui grande espaço para expansão, principalmente com produtos que oferecem proteção acessível e prática, como os seguros para automóveis, residenciais e empresariais”, pontuou à Insurance Corp.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>