Logo
Imprimir esta página

Assembleias da Fenacor irão deliberar sobre orçamento e Estatuto

A Fenacor publicou, nesta segunda-feira (30), comunicados convocando os sindicatos filiados à Federação para uma Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Representantes e uma Assembleia Geral Extraordinária do Conselho de Representantes. Os encontros acontecerão no dia 11 de outubro (sexta-feira), no Expo MAG, Rio de Janeiro (RJ), respectivamente, às 16h e 17h.

Os documentos divulgados pela entidade informam que a Assembleia Geral Ordinária deve começar às 16h, em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos delegados representantes; ou, às 16h30, em segunda convocação, com qualquer número de delegados presentes, para tratar sobre a “leitura e aprovação da ata da Assembleia Ordinária realizada no dia 24 de abril de 2024 e; apreciação e votação da previsão orçamentária para o Exercício de 2025, na forma estatutária e da legislação em vigor”.

No mesmo dia, a Federação também realizará uma Assembleia Geral Extraordinária, que deve começar às 17h, na primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos delegados representantes; ou, às 17h30, em segunda convocação, respeitadas as disposições estatutárias, para tratar sobre “análise, discussão e deliberação sobre as alterações e a consolidação do Estatuto Social da Fenacor, por proposta da maioria dos sindicatos filiais, conforme previsão contida no art. 30, inciso II, do referido estatuto”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto