A&EIGHT adquire Cryah e SocialSoul/Lomadee para se consolidar como um ecossistema de soluções digitais end-to-end
Holding, que já contava com as marcas B8one, Montify, Huser e EBW, pretende atingir faturamento de R$ 100 milhões em 2025
Visando alavancar os serviços das maiores empresas do mundo, a A&EIGHT - ecossistema de soluções digitais end-to-end de alta performance - anuncia a aquisição das empresas Cryah e Social Soul/Lomadee. Ambas as companhias se juntam à B8one, Montify, Huser e EBW no guarda-chuva do grupo. Além da diversificação do portfólio de serviços, as aquisições visam aumentar a escalabilidade de ofertas de produtos e SaaS (Software como Serviço), assim como facilitar a penetração de negócios entre as marcas intragrupo. Com as aquisições, a A&EIGHT projeta agora atingir R$ 100 milhões de faturamento em 2025.
De acordo com Renato Avelar, sócio e co-CEO da A&EIGHT, as transações ocorreram em um momento propício, visto que a companhia está buscando formas de diversificar a receita e fortalecer a atuação no mercado SaaS para afiliados, revendedores e influenciadores. “Estruturamos nossos esforços com foco em vertentes que eram necessárias para completar a oferta de jornada dos clientes e o potencial de abertura de novos negócios internos”, detalha.
A partir das adições, o empreendedor afirma ainda que a holding consolida um deck tecnológico abrangente voltado para projetos de alta tecnologia, que envolvam serviços e soluções para ecommerce, apps, websites, produtos e marketing digital.
Apesar do foco atual estar destinado à integração das novas marcas, Avelar revela que novos investimentos não estão fora do radar do grupo no atual momento. “Nosso laboratório de inovação tem trabalhado em soluções que apropriem a inteligência artificial e estamos avaliando aquisições voltadas para o segmento”, afirma.
O verdadeiro ‘all in one’
Criada em 2024, a A&EIGHT surgiu com o objetivo de fornecer um ecossistema integrado de soluções digitais end-to-end de alta performance consideradas indispensáveis para o mercado corporativo. Dentro deste conceito ‘all in one’, a holding foi desenhada a partir da ideia de somar competências e atuações complementares, formando um portfólio completo para parceiros.
Apesar da recente formação como grupo, a história da marca começou em 2018, quando Hugo Alvarenga, sócio e co-CEO da A&EIGHT, criou a B8one, que inicialmente vendia templates em um marketplace por R$ 100. Nessa época, ele conheceu Vinícius Sanches, hoje sócio e CXO da empresa.
A grande mudança de chave para a dupla foi quando a startup VTex se tornou cliente, permitindo que eles contratassem mais colaboradores, saindo de 7 para 60 pessoas no time somente em 2020. Um dos novos integrantes foi Renato Avelar, inicialmente responsável pelo time de vendas, mas com a aquisição de outras marcas e expansão da companhia, se tornou sócio e co-CEO da A&EIGHT.
Segundo Alvarenga, a atual estrutura em holding permite ampliar a gama de serviços e oportunidades de negócios intragrupo. “Com as empresas combinadas, trazemos mais força para as marcas individualizadas, além de consolidar uma maior percepção de valor junto aos clientes. Acreditamos verdadeiramente que a expertise diversificada e as soluções integradas são diferenciais essenciais para qualquer empresa ter êxito no contexto digital”, conclui.
Sobre a A&EIGHT
A A&EIGHT é um ecossistema de soluções digitais end-to-end de alta performance, que conta com as empresas B8one, Montify, Huser, SocialSoul/Lomadee, Cryah e EBW. As marcas do grupo oferecem uma gama completa de serviços, incluindo desenvolvimento Front-end e Back-end, arquitetura de software, consultoria e estratégia para negócios digitais, design e experiência do usuário, inteligência artificial, mídia e performance, SEO, business intelligence, data science, apps mobile, marketing de afiliados, product research & discovery. No portfólio contam com mais de 140 projetos desenvolvidos para grandes marcas globais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>