Ituran Brasil desembarca em Belo Horizonte e apresenta o Ituran One e Ituran com Seguro Light
A Ituran Brasil marcou presença em Belo Horizonte, dando continuidade ao seu Roadshow de lançamento dos novos produtos Ituran One e Ituran com Seguro Light. O evento reuniu corretores e assessorias locais para apresentar as inovações que visam ampliar a oferta de seguros acessíveis, atingindo uma parcela da população que ainda está fora do mercado de seguros convencionais.
Conduzido por Euclides Gerenutti Naliato, Diretor Comercial, e Roberto Posternak, Diretor Comercial e de Produto da Ituran Brasil, o encontro destacou as oportunidades que os novos produtos trazem para os parceiros de negócios. “Estamos aqui oferecendo aos corretores de seguros a possibilidade de ofertar soluções econômicas e acessíveis para uma grande camada de clientes que não podem fazer o seguro compreensivo e que hoje ficam sem nenhuma solução de seguro”, explicou Naliato.
Posternak reforçou a importância da inclusão de públicos que atualmente estão marginalizados no mercado de seguros. “Nosso propósito é ampliar a aceitação do mercado segurador, atraindo públicos que hoje estão sendo atendidos por associações de proteção veicular. Queremos que os corretores possam amplificar a aceitação e trazer mais negócios para suas corretoras”, afirmou.
A aceitação positiva dos novos produtos também foi destacada pelos corretores presentes. Marília Rabelo, Embaixadora do Sincor-MG, ressaltou que o Ituran com Seguro Light é uma alternativa viável para perfis de clientes que, devido ao alto custo do seguro compreensivo, acabavam ficando sem cobertura. “A Ituran vem para fortalecer esse público que muitas vezes a gente perdia para uma associação ou não conseguia fechar o seguro porque o seguro compreensivo ficava muito caro”, comentou.
Jader Pereira de Abreu Filho, da ASSEG Assessoria MG, também expressou otimismo em relação aos novos produtos: “A expectativa é que agora tenhamos nas mãos um produto mais avançado, onde o corretor de seguros possa ter mais alternativas para oferecer ao público que está carente”.Eunice Martins de Souza, gerente da FF Assessoria, enfatizou que os novos produtos irão contribuir significativamente para a inclusão de novos segurados no mercado: “Com preços acessíveis, a tendência é que o número de clientes segurados aumente consideravelmente”.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>