Seguradora realiza ação inédita para conscientizar a cidade de São Paulo sobre a importância do Seguro Auto
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por /Cqcs/Nicholas Godoy
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Trazendo o dilema sobra alta taxa de sinistralidade no roubo e furto de motos, a Suhai Seguradora fortalece a importância do seguro com campanha inovadora
Os motociclistas que circularam pelas movimentadas avenidas de São Paulo entre os dias 13 e 15 de agosto se depararam com uma cena inusitada: motos “trancadas” em cadeados gigantes, estrategicamente posicionadas em três pontos icônicos da cidade. A ação foi parte da nova campanha de marketing da Suhai Seguradora, intitulada “Proteção Insana”, planejada para conscientizar os pilotos sobre a importância da proteção adequada para seus veículos.
Desde o dia 13 de agosto, motocicletas foram estrategicamente posicionadas em pontos de ônibus na Avenida Paulista, Avenida Faria Lima e Avenida Pedro Álvares Cabral, equipadas com cadeados de grandes dimensões e sem qualquer identificação da marca. Ao lado das motos, telões exibiam uma mensagem baseada em dados da Secretaria de Segurança Pública: “Em São Paulo, uma moto é roubada a cada 16 minutos. Isso são quase 4 motos por hora. E como 98% das motos não têm seguro, cada um se protege como pode.”
A campanha utilizou três modelos distintos de motocicletas para alcançar diversos públicos: uma BMW S1000RR na Avenida Paulista, uma Harley Davidson Fat Boy na Avenida Faria Lima e uma Honda CG 160 Titan na Avenida Pedro Álvares Cabral. Essa diversidade foi escolhida para refletir a variedade de perfis de motociclistas na cidade e reforçar a mensagem de que o seguro é uma solução acessível e essencial para todos. Vale Lembrar
Na última sexta-feira, 16 de agosto, o mistério foi desvendado quando passantes encontraram tags e QR Codes da Suhai Seguradora, acompanhados da mensagem: “Você não precisa proteger sua moto assim. Só precisa da Suhai Seguradora.” As telas dos pontos de ônibus passaram a exibir uma nova mensagem: “Existe um jeito mais fácil de proteger a sua moto. Faça um seguro na Suhai.”
A campanha “Proteção Insana” não apenas chamou a atenção do público para a crescente preocupação com o roubo de motocicletas, mas também destacou a importância de ter um seguro adequado, uma solução mais eficaz do que as medidas tradicionais de segurança, como correntes e cadeados. A ação reflete a tentativa de conscientizar os motociclistas sobre a vulnerabilidade de seus veículos e a necessidade de medidas preventivas mais abrangentes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>