EZZE: novos produtos para clientes sem proteção
No dia 23 de maio, executivos da EZZE Seguros reuniram a imprensa especializada para um café na sede da empresa. Na ocasião, os profissionais de comunicação conheceram os projetos da seguradora, que caminha para o quinto ano de operação. A EZZE investe fortemente no esporte: é patrocinadora do Corinthians e aposta no automobilismo, especialmente o Stock Car e Fórmula Truck.
Os corretores são responsáveis pela comercialização de 70% dos seus produtos, enquanto o bancassurance cuida dos 30% restantes. Além disso, a companhia possui parceria com a Resolve Assist em serviços de assistência 24 horas. Segundo o CEO Richard Vinhosa, o corretor deve ter a percepção de que é muito fácil trabalhar com a EZZE. A seguradora se propõe a resolver situações que eventualmente surjam e suprir às necessidades dos clientes independentemente do seu poder financeiro.
“A nossa estratégia é lançar produtos para pessoas que não estão assistidas nas duas pontas”, afirmou vinhosa. O executivo revelou que a companhia pretende lançar soluções diferentes para pessoas físicas a cada três meses. Vinhosa garante: haverá relacionamento diferenciado com o corretor, ou seja, será aberto um canal de diálogo com os principais executivos da seguradora no sentido de solucionar problemas eventuais do dia a dia destes profissionais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>