TOKIO MARINE reforça compromisso com a proteção das famílias com a 16ª edição da campanha Green Vida Brasil (Destaque)
A Tokio Marine Seguradora está preparada para mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, que acontece no dia 11 de abril. A iniciativa, que já está em sua 16ª edição, é um movimento poderoso de conscientização sobre a importância do Seguro de Vida para a proteção pessoal, financeira e familiar.
A campanha envolve uma rede sincronizada de Assessorias, Corretores, escritórios e sucursais da Seguradora em todo o país. Para impulsionar as vendas, a Tokio Marine oferece diversos incentivos para os Parceiros de Negócios da Companhia.
Incentivos para Corretores:
- Agenciamento Extra: 100% de agenciamento adicional para cada apólice de Seguro de Vida Individual emitida com agenciamento via pagamento com cartão de crédito ou débito em conta.
- Agenciamento Prolongado: Se o pagamento for realizado com cartão de crédito, os Corretores receberão o agenciamento extra no ano da contratação e por mais cinco anos.
Prêmios para Corretoras:
- Voucher de R$ 500: A Corretora classificada com o maior Prêmio Emitido Líquido de cada sucursal será premiada.
Sorteio para Clientes:
Em colaboração com seus Clientes, os Corretores poderão participar de sorteios registrados na Loteria Federal, concorrendo a R$ 2 mil em uma série exclusiva de capitalização.
Conscientização sobre o Seguro de Vida:
A campanha Green Vida Brasil também visa conscientizar a população sobre a importância do Seguro de Vida. A iniciativa destaca como o Seguro de Vida pode garantir a proteção da família em caso de imprevistos, como morte, invalidez ou doenças graves.
Lançada em 2020, a campanha Green Vida Brasil se consolidou como um importante movimento de conscientização sobre o Seguro de Vida. A 16ª edição da campanha reforça o compromisso da Tokio Marine em oferecer produtos e serviços que garantem a tranquilidade e o bem-estar de seus clientes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>