Logo
Imprimir esta página

23º Congresso: live da Fenacor trará novidades

A Fenacor promoverá na próxima 5ª feira (29 de fevereiro), a partir das 11 horas, com transmissão virtual pela plataforma Zoom e através do canal da Federação no Youtube, uma live na qual anunciará oportunidades para a participação de empresas do setor no 23º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros e na EXPOSEG, que serão realizados, simultaneamente, entre os dias 10 e 12 de outubro, no Centro de Convenções EXPO MAG (Rio de Janeiro).

Na ocasião, a Fenacor irá apresentar, entre outras novidades, a nova configuração dos estandes e a planta baixa da EXPOSEG - a mais tradicional feira de negócios do mercado de seguros no Brasil -, além das cotas de patrocínio disponíveis.

Dessa forma, vamos, juntos, com os patrocinadores e apoiadores, realizar o maior evento de todos os tempos, um verdadeiro marco na história do setor, que vive um período de mudanças significativas e aceleradas.

O Congresso e a Feira de Negócios vão integrar um ambiente apropriado para networking, novos negócios, parcerias, fidelização dos Corretores de Seguros e lançamento de produtos e serviços.

Isso tudo ocorrerá em um único espaço, onde esperamos reunir cerca de 5 mil profissionais do setor, a grande maioria, Corretores de Seguros.

Afinal, trata-se do maior, melhor e mais relevante congresso do setor de seguros no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto