Logo
Imprimir esta página

Previsão Orçamentária para 2024 é aprovada pelos associados

Os corretores de seguros associados ao Sincor-SP participaram, no dia 28 de novembro, da Assembleia Geral Ordinária (AGO) para deliberação sobre a Previsão Orçamentária para 2024. O documento, disponível no portal da entidade de maneira restrita, foi aprovado por unanimidade.

A mesa diretiva da AGO contou com Braz Romildo Fernandes, como presidente, e Leonardo Elias da Silva, como secretário, além de Boris Ber, presidente do Sincor-SP, Edson Fecher, tesoureiro, e Eduardo Vidal Pileggi, conselheiro fiscal.

“Construímos a previsão com base no que foi gasto no ano anterior e nos reajustes que os itens devem sofrer, além de incluir novas iniciativas. Mas é importante destacar que o Conselho observa trimestralmente os dados financeiros para um controle apurado no dia a dia da entidade”, disse Pileggi.

O presidente do Sincor-SP agradeceu a confiança dos corretores. “Planejamos uma série de iniciativas para o próximo ano, que precisamos provisionar adequadamente para uma gestão segura, que não coloca em risco a saúde financeira da entidade. Preparamos este material, com embasamento técnico, e agradecemos a confiança dos associados”, comentou Boris Ber.

Na sequência da AGO, foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária (AGE). Na ocasião, os corretores aprovaram, também de maneira unânime, que a diretoria do Sincor-SP faça as negociações da Convenção Coletiva da categoria com o Sindicato dos Securitários no próximo ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto