Transformação tecnológica faz parte do DNA da Junto Seguros
O novo CEO da Junto Seguros, Roque de Holanda Melo, participou do programa Bate-bola com Gustavo Doria Filho e afirmou que chega com o desafio de entrar no mercado que continua em constante transformação. “Para além da transformação tecnológica que já está no DNA da nossa empresa, hoje, estamos num momento em que o produto acaba passando por transformações e me refiro às regulamentações editadas pela Susep. Além disso, a nova lei de licitações deve entrar em vigor em definitivo no final de 2023”, afirmou.
Na sua avaliação, o mercado vem se transformando e demandando capacitação técnica cada vez maior. “Temos orgulho de formar bons profissionais que estão brilhando dentro da nossa organização e fora dela. Todo esse novo ciclo da nossa organização passa muito por isso: capacitação técnica, desenvolvimento dos nossos profissionais “, disse.
Em relação a tecnologia, Melo acredita que é uma discussão que nem deveria ser feita, pois “a empresa que hoje parar de fazer investimento em tecnologia será deixada para trás”. “Este é um período que vai nos proporcionar a chance de liderar este mercado nas discussões técnicas que estão sendo demandadas por parte de vários órgãos e nos exige cada vez mais investimento em tecnologia”, concluiu.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>